Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE CICLO

'Não estava emocionalmente preparado', diz Huck sobre despedida do Caldeirão

REPRODUÇÃO/GSHOW

Imagem de Luciano Huck surpreso nos bastidores do último Caldeirão

Luciano Huck nos bastidores do último Caldeirão sob o seu comando; apresentador ficou emocionado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 16h16

Luciano Huck tomou um susto ao descobrir que gravaria o último Caldeirão sob o seu comando. Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (18), o apresentador e a equipe da atração se sensibilizaram com o término do programa, e ele desabafou: "Não estava emocionalmente preparado".

"Você falou isso só para eu ficar nervoso? Hoje é o último Caldeirão? É mesmo? Não estava emocionalmente preparado para receber essa notícia assim, com a câmera ligada ainda", disse o marido de Angélica nos bastidores da gravação do último programa, realizada neste mês.

No material divulgado pelo Gshow, a equipe do programa comentou sobre o término do ciclo aos sábados. "Vamos fechar com chave de ouro, e nova etapa chegando!", pontuou Willian Andrade, diretor de fotografia.

Clarissa Lopes, diretora geral do programa, logo avisou que choraria com o depoimento: "É fogo! Dá um orgulho, mas também dá um: 'Nossa, foi já? Queria ter tido mais tempo'".

Com a saída de Fausto Silva da Globo, Huck comandará o novo Domingão a partir de 5 de setembro. Além de matérias especiais pelo Brasil, a atração contará com os quadros Quem Quer Ser um Milionário? e o Show dos Famosos. E, aos sábados, Marcos Mion será o novo comandante do Caldeirão, com estreia marcada para 4 de setembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.