Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU?

Maior defensora de Davi no BBB 24, Sonia Abrão se frustra: 'Solto a mão dele sem dor'

Reprodução/RedeTV! e Globoplay

Montagem com fotos de Sonia Abrão no A Tarde É Sua e de Davi Brito no BBB 24

Sonia Abrão vai parar de defender Davi caso ele mantenha plano para desmascarar Fernanda no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 17h01

Principal pilar de defesa diária de Davi Brito fora do BBB 24, Sonia Abrão mudou seu discurso no A Tarde É Sua desta quarta-feira (27). A apresentadora da RedeTV! se mostrou frustrada com o plano do motorista de aplicativo de desmascarar Fernanda Bande para os gnomos. "Se o Davi levar isso adiante, eu solto a mão dele. E não vai ser com dor no coração", sentenciou.

A comunicadora falou em seu programa vespertino que não consegue passar pano para a decisão de seu favorito no reality. "O plano do Davi é atrair a Fernanda para uma armadilha, e eu acho isso jogo sujo. Não gostei de ouvir esse tipo de coisa do Davi", disparou Sonia.

"O que ele quer? Ele já percebeu, ela já falou: 'A Fernanda é fria, calculista e muito falsa'. Ela tem conversado com ele o tempo todo, com as meninas também, e com o Alegrete também, de um jeito tão artificial, tão descarado. A aproximação dela foi tão sem sutileza, começou a acontecer no dia da briga, que tá na cara! Todos eles perceberam, ela não preparou o terreno. Ela subestimou a inteligência do grupo fadas", explicou a apresentadora.

"Eles já sacaram a jogada dela, mas eles estão a fim de conversar, ser cordial, sem acreditar nela. E é assim que tem que seguir o jogo, realmente! Não faz parte, não dá terreno para ela, e vamos continuar no nosso jogo que até o momento está sendo muito bem-sucedido", continuou ela, como se falasse pelo grupo de queridinhos do reality.

"Agora o Davi não! Ele quer atrair... Ele não gosta, tá indignado com a falsidade dela, com a frieza, com o calculismo... Ele quer fazer de conta que está acreditando em tudo que ela tá falando, e ele quer propor para ela tudo aquilo que ela está sonhando na vida, que ela passe para o grupo fadas, que ela jogue com eles", justificou Sonia.

"Imagina se ele não vai aceitar? Porque quem se acha o bambambã também pode ser feito de besta por aquele que vai lá e adoça a boca, e a pessoa perde o senso crítico. Ele quer fazer isso. Ele quer atrair a Fernanda, falar que todos eles querem jogar junto com ela, e ela vai aceitar. E nessas, depois que ela estiver devidamente seduzida e participando das coisas, ele vai expor ela para o público... Para a gente não vai precisar, mas vamos estar acompanhando! Mas ele vai mostrar ela pro pessoal do gnomos", explicou.

A fã declarada de Davi, então, reclamou da estratégia. "Eu acho isso um absurdo, isso realmente não faz parte do que seria a nossa estratégia se a gente estivesse no jogo. A gente fala tanto aqui: 'Joga limpo, joga com transparência, joga com verdade'. Aceitar que se engane uma pessoa para depois expor essa pessoa é uma coisa humilhante."

"Ele se sentiu humilhado pela Leidy Elin com as roupas jogadas na piscina, mas o que ele pretende fazer com a Fernanda é uma humilhação pública também. Não só para os companheiros de jogo, é uma humilhação pública!", comparou Sonia, que deu seu veredito sobre o brother na sequência:

Se o Davi levar isso adiante, eu solto a mão dele. E não vai ser com dor no coração, porque esse tipo de jogo eu realmente não concordo!

Na terça (26), também no A Tarde É Sua, Sonia já havia frustrado a torcida de Davi ao dizer que queria que ele e MC Bin Laden fossem expulsos do reality depois da briga feia no Sincerão de segunda (25). "Pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não dá mais para tolerar esse nível de agressividade. Não dá!", declarou.

"Isso não pode ser um hábito dos nossos programas, isso não pode ser a grande atração, aquilo que prenda a atenção do público. Você vai baixando a sua vibração de acordo com o que você fica assistindo. Isso não traz nada de bom pra ninguém. Absolutamente ninguém. Então sou a favor da dupla expulsão, sim, nesse ponto de vista."

Na ocasião, porém, Sonia ainda reconheceu que perderia Davi a contragosto --o que não é mais o caso. "Como torcedora e como telespectadora, dói no coração. Sem o Davi, pra mim, o BBB perde completamente a graça."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.