Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXATHLON BRASIL

Giba cede à saudade da família e abandona reality show da Band

Reprodução/Band

O ex-jogador de vôlei Giba avisa que está deixando o Exathlon Brasil nesta segunda (16) - Reprodução/Band

O ex-jogador de vôlei Giba avisa que está deixando o Exathlon Brasil nesta segunda (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2017 - 21h00

O ex-jogador de vôlei Gilberto Godoy Filho, o Giba, pediu para sair do Exathlon Brasil, reality show de resistência da Band, na segunda (16). Ele não resistiu à saudade da família e dos filhos e preferiu abandonar a competição. "Faz uns três dias que estou pensando muito, analisando. Preciso dar um tempo para ficar com meus filhos", anunciou.

A decisão de Giba foi criticada por seus colegas. Maurren Maggi, ex-saltadora em distância, reclamou que o ex-jogador não deu tempo para que ela e os outros colegas pudessem fazê-lo mudar de ideia. "Estou muito brava com ele porque não preparou a gente, simplesmente falou 'tchau' e foi", desabafou.

O jogador, porém, disse que, antes de viajar para a República Dominicana para gravar o Exathlon, mudou-se para Curitiba para ficar perto dos filhos, Patrick e Nicoll, mas sequer teve tempo para isso.

Aos prantos, o ex-craque do vôlei revelou que só chorou assim nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, quando a seleção brasileira foi derrotada pela Rússia na final e ficou com a medalha de prata. "Nem o ouro em Atenas [2004] ou o doping [em 2003] mexeram tanto comigo", confessou.

Giba fez questão de esclarecer que não se sente um desistente por estar abandonando o jogo. "Eu estaria desistindo se continuasse no jogo sem estar com o corpo e com a mente inteiramente aqui nas provas", minimizou.

Ele é o terceiro integrante da equipe dos Heróis, formada por atletas e famosos, a deixar a competição. A ginasta Daniele Hypolito e o fotógrafo Rodrigo West, filho de Sidney Magal, foram eliminados nas semanas anteriores. Do time dos Guerreiros, apenas o vendedor Nick Pirola saiu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.