Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sandra Helena recebe visita surpresa e é humilhada na cadeia

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em cena de Pega Pega; ex-camareira dará de cara com inimiga - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em cena de Pega Pega; ex-camareira dará de cara com inimiga

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2017 - 7h28

Sandra Helena (Nanda Costa) receberá uma visita surpresa e acabará humilhada em Pega Pega. Tânia (Jeniffer Nascimento) irá até a cadeia só para tripudiar da situação da inimiga e fará inveja com uma bolsa de grife que ganhou de Sabine (Irene Ravache).

"Posso saber o que você veio fazer aqui?", perguntará a ladra, surpresa ao dar de cara com a camareira. "Vim aqui ver se a hóspede tá precisando de alguma coisa. Reposição de toalhas? Travesseiros extras? Não, já sei! Você quer uma champa geladinha? Não vai ter!", zombará Tânia.

"Você é muita cara de pau, garota! Se deu ao trabalho de vir aqui só pra fazer isso?", questionará Sandra Helena, sem acreditar na ousadia da rival. "Com certeza! Vim pra te ver derrotada. Por baixo. Na lama", confirmará a vilã.

"Então perdeu a viagem, Chatânia! Porque eu tô ótima!", responderá a personagem de Nanda Costa, sem passar recibo.

"Não é o que eu tô vendo daqui. A sua pele tá horrível. O seu cabelo tá uma palha que só. E tô achando até que você deu uma engordadinha, Vagassandra. Deve ser difícil manter a forma comendo quentinha de presídio, né, fofa?", tripudiará a camareira.

A ladra dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) terá que se controlar para não xingar a funcionária do Carioca Palace e tentará sair por cima lembrando a inimiga que tem a herança de Marieta (Camila Amado).

"Eu continuo rica de bonita, meu bem!", disparará Sandra Helena. "Você não tá parecendo nem rica, nem bonita, nesse uniforme de presidiária", ironizará Tânia.

"Isso aqui é temporário. Daqui a pouco eu vou tá por aí, passeando de limusine. Andando de iate. Tomando champa geladinha. Já você, coitada! Vai morrer pobre. Trabalhando de camareira. E gastando o seu tempo com fofoca", retrucará a ex-camareira.

"Você que pensa. Eu também tenho os meus planos", dirá a rival, mostrando sua bolsa. "Essa bolsa aqui é de grife. E é verdadeira. Verdadeirérrima! E, ao contrário das suas, não foi comprada com dinheiro roubado", finalizará a vilã, no capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira (19).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.