Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Após brigar com Rubinho, Bibi abandona o crime e despreza dinheiro sujo

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda (16) em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda (16) em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2017 - 12h50

Após trocar farpas com Rubinho (Emilio Dantas), Bibi vai ficar abalada com o fim de seu casamento. Mas ela terá uma ideia para não depender do dinheiro do bandido nem das "correrias" criminosas que fazia para o tráfico de drogas. No capítulo desta segunda (16), a Perigosa decidirá mudar de vida e abrir um brechó no morro para ganhar o pão de cada dia honestamente. 

"Tem nada, não. A vida sempre me obrigou a levantar rápido pra agir, porque tem filho dependendo de mim", dirá a filha de Aurora (Elizângela) a Alessia (Hylka Maria). Antes da sequência ir ao ar, Bibi terá uma briga com Rubinho. Ele a mandará traficar se quiser dinheiro para sustentar o filho.

"Nessas coisas aí, Sabiá [Jonathan Azevedo], não dá refresco, não! Leva a queixa pra boca que ele vai te pagar", responderá a mulher do chefe do tráfico, referindo-se à pensão alimentícia de Dedé (João Bravo).

Bibi afirmará que não quer mais se rebaixar e que não vai para a boca de fumo debater esse assunto. "É ruim! estava pensando no barraco! O aluguel do barraco tá no meu nome. Se eu fizesse um brechó ali? Pelo menos até conseguir acertar minha vida? Porque emprego, emprego, vai ser difícil agora com essa publicidade que eu ganhei", comentará. 

Nisso, Kikito (Marcos Junqueira) passará resolvendo um problema de uma mulher que foi espancada pelo marido. Ele tentará dar um recado de Rubinho, mas Bibi gritará:  "Não sei quem é Rubinho". 

Depois, nos próximos capítulos, o público verá Bibi pegando suas roupas da fase ostentação, doações de Heleninha (Totia Meirelles) e Silvana (Lilia Cabral) para montar o brechó.

Só que Rubinho comprará o tal barraco para impedir que a ex-mulher monte seu próprio negócio. É guerra declarada, mandará avisar o bandido.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.