Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM JUNHO

Galã de Renascer e cantora sertaneja estarão em nova temporada do Lady Night

DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

Tatá Werneck está usando uma blusa estampada e segurando uma caneca no cenário do Lady Night; ela está fazendo biquinho

Tatá Werneck no cenário do Lady Night: apresentadora volta a gravar seu talk show em junho

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2024 - 21h00

Após o fim das gravações de Terra e Paixão, em janeiro, Tatá Werneck passou a se dedicar exclusivamente à oitava temporada de Lady Night, seu programa de entrevistas no Multishow. A lista de artistas convidados para gravar a nova leva de episódios inclui o ator e rapper Xamã, que está fazendo sucesso na pele de Damião de Renascer, a cantora Ana Castela, os atores Letícia Spiller e Nicolas Prattes e o jogador de futebol Vinícius Jr.

A atriz e apresentadora participa de todo o processo de escolha dos convidados e dos novos quadros. A temporada contará com 30 programas, a maior até agora. A primeira e a terceira temporadas, com 25 episódios cada, carregavam o recorde até então.

As outras levas foram mais curtas: a segunda teve 20; a quarta, 13; e a quinta, 11. A sexta e a sétima contabilizaram 15 programas cada. A previsão é que as gravações comecem em junho para estrear em outubro.

O Lady Night estreou em 2017, mas não foi ao ar no ano passado por conta das gravações de Terra e Paixão. A quantidade de cenas de Anely e a duração da novela de Walcyr Carrasco --que ficou no ar durante oito meses-- impediram que Tatá se dedicasse ao programa. O folhetim marcou o retorno da comediante depois de cinco anos afastada do gênero --antes, ela tinha feito um dos papéis principais de Deus Salve o Rei (2018). 

Estreia como roteirista

Nos últimos anos, a apresentadora tinha se dedicado à atração e a participações pontuais em programas da casa. Em 2022, a mulher de Rafael Vitti participou como jurada da segunda edição do The Masked Singer Brasil.

Tatá, aliás, deixou de fazer parte dos jurados da terceira temporada do reality comandado por Ivete Sangalo porque estava escrevendo uma série de comédia para a Globo, com estreia prevista para 2023. Seria sua estreia como roteirista na emissora.

O projeto foi aprovado, e a artista estava se dedicando aos roteiros quando foi escalada para fazer Terra e Paixão. Sem conseguir dizer não a Walcyr Carrasco --foi ele quem a lançou na Globo, em Amor à Vida (2013)--, Tatá pausou o trabalho, que pretende retomar assim que gravar o Lady Night.

Como atriz, ela também atuou em I Love Paraisópolis (2015) e Haja Coração (2016) na emissora. No Globoplay, estrelou a série Shippados (2019).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.