ARE YOU THE ONE?

Fora da Globo, Caio Castro vai fazer reality com pegação e sexo na Band

Ramón Vasconcelos/TV Globo

O ator Caio Castro durante participação no Altas Horas em agosto deste ano: rumo à Band - Ramón Vasconcelos/TV Globo

O ator Caio Castro durante participação no Altas Horas em agosto deste ano: rumo à Band

DANIEL CASTRO e LUCIANO GUARALDO - Publicado em 06/12/2017, às 06h14

Recém-saído da Globo, onde protagonizou a novela histórica Novo Mundo, Caio Castro pode dar as caras na programação da Band no ano que vem. A emissora está em negociações bastante avançadas com a Viacom para exibir o reality show Are You The One? Brasil, transmitido na TV paga pela MTV desde 2015.

A Band propôs à Viacom, segundo uma fonte envolvida na transação, dividir a produção da quarta temporada, atualmente em gravação em Búzios, no Rio de Janeiro. Para o acordo ser finalizado, só falta o aval do departamento comercial da Band, que, por sua vez, já tem anunciantes interessados no projeto.

Caio Castro foi escalado para a apresentação do programa como substituto de Felipe Titto, que está no elenco de O Outro Lado do Paraíso.

As gravações do reality seguem até o meio deste mês. A estreia da quarta temporada acontecerá no final de fevereiro. A Band exibirá o reality um dia depois da MTV, provavelmente às segundas-feiras. O acordo, se fechado, marcará a estreia na TV aberta do Are You The One? Brasil, um programa carregado de palavrões, sexo e bebedeiras.

Uma parceria Band-MTV, no entanto, não seria inédita: em 2010, quando a MTV ainda era um canal aberto, as duas emissoras dividiram a exibição de Tô Frito, uma série em nove episódios sobre três jovens bem diferentes que vão morar em São Paulo e acabam se unindo para vencer na cidade grande.

Em busca do par
No Are You The One?, dez homens e dez mulheres são colocados em uma mansão paradisíaca na praia. Entre festas, namoro e muitas brigas, eles têm uma missão: encontrar quem é a pessoa do sexo oposto indicada por um teste de compatibilidade para ser o seu par ideal.

Se os dez casais forem formados corretamente até o fim da temporada, os participantes levam um prêmio de R$ 500 mil. Caso alguém não encontre seu par, todos saem da casa sem um centavo.

O reality causou polêmica antes mesmo de estrear: em 2014, os vizinhos da casa alugada pela produção para a primeira temporada foram à Justiça reclamar do barulho causado pela reforma antes do programa e pelas festas durante a gravação.

No segundo ano, uma das participantes precisou sair no sexto episódio depois de descobrir que estava grávida. Um participante da terceira temporada também abandonou o elenco após ser diagnosticado com caxumba logo na estreia.

No Brasil, o reality está entre as maiores audiências da MTV, tanto com a versão brasileira quanto com a norte-americana, atualmente em sua sexta temporada. O programa também já foi produzido no México e na França.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar