Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Celeste Hermínia bate na cara de Teodoro para defender a filha

Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Celeste Hermínia) em cena de Tempo de Amar; cantora se revoltará com o vilão - Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Celeste Hermínia) em cena de Tempo de Amar; cantora se revoltará com o vilão

ODARA GALLO

Publicado em 6/12/2017 - 5h42

Celeste Hermínia (Marisa Orth) ficará sabendo que Teodoro (Henri Castelli) tentou estuprar Maria Vitória (Vitória Strada) e sairá em defesa da filha nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Furiosa, a cantora de fado irá até a casa do deputado tirar satisfação e, após xingá-lo, dará um tapa na cara do vilão.

Depois de descobrir que é filha da fadista, a mocinha fará visitas diárias à casa dela e acabará revelando o que sofreu na mão de Teodoro. "Não posso acreditar que Teodoro foi capaz dessa monstruosidade. Ou melhor, posso sim. Ele é um canalha", esbravejará Celeste Hermínia.

"Tente acalmar-se, eu só quis que soubesse. Não quero ter segredos com a senhora", dirá a mocinha. "Agradeço pela confiança que depositas em mim, minha filha. Sei que és forte, mas agora tu tens também a tua mãe para defender-te", responderá a amante de Conselheiro (Werner Schünemann), abraçando a filha.

Na cena seguinte, a cantora aparecerá na casa de Teodoro para tirar satisfação. "Sei de todo o mal que fizeste à minha filha. Tu deverias estar atrás das grades!", disparará a cantora de fado. "Nos jogos do amor não existe delito", responderá o vilão, sarcástico.

"És um ser desprezível. Esconde-te atrás de belos trajes, de um agradável perfume, mas és a pior das criaturas. Fica bem longe de mim e da minha família. Ou irás arrepender-te pelo resto de tua vida", ameaçará a personagem de Marisa Orth.

"Minha amiga, não me condene assim. O que posso fazer se sua filha é tão jeitosa?", comentará ele, em tom canalha. Em uma reação rápida, a mãe de Maria Vitória dará uma bofetada na cada do deputado, que sentirá o baque e ficará assustado vendo ela sair.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 23.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.