Novela das sete

Pega Pega: Eric revela o motivo do surto de Mirella antes da morte

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; empresário lembrará de briga com a primeira mulher - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; empresário lembrará de briga com a primeira mulher

ODARA GALLO - Publicado em 06/12/2017, às 05h46

Eric (Mateus Solano) será convocado pela polícia para explicar o motivo do surto que Mirella (Marina Rigueira) teve antes de morrer. O empresário de Pega Pega lembrará que brigou feio com a mulher pouco antes do acidente fatal, em uma discussão provocada por ameaças e chantagem da ex-babá de Bebeth (Valentina Herszage).

Ainda sem pistas sobre quem pode ter encomendado a morte da primeira mulher do dono do Carioca Palace, Antônia (Vanessa Giácomo) o chamará para uma conversa na delegacia. Lá, Eric revelará que Isabel (Regina Gutman) ameaçou contar que Bebeth foi gerada no útero de Maria Pia (Mariana Santos).

"A Mirella não queria que ninguém soubesse. Ela sentia vergonha de não ter gestado e parido a filha", contará o marido de Luiza (Camila Queiroz). "Ela não conseguia segurar uma gestação. E aí, depois de algumas tentativas, teve essa ideia de recorrer a uma barriga solidária", explicará.

"Então o motivo da briga de vocês naquele dia foi a chantagem da ex-babá?", perguntará Antônia. "Exatamente. A Isabel queria mais dinheiro pra ficar calada", confirmará Eric. "Mas por que a Mirella não queria que ela contasse pra ninguém sobre o nascimento da Bebeth?", insistirá Domênico (Marcos Veras).

"Vocês não conheceram a Mirella. Ela tinha as fraquezas dela. Ela sentia muita vergonha de não ter gestado e parido a própria filha, entendem?", lembrará o dono do Carioca Palace. A cena seguinte mostrará um flashback com a briga do casal na época.

Na lembrança do empresário, Mirella aparecerá descontrolada e exigindo que ele dê mais dinheiro a Isabel. A mãe de Bebeth jogará um objeto na parede, pegará a filha no colo e sairá de carro em direção ao haras da família. Eric se enfiará na frente do carro, mas ela partirá mesmo assim.

"Desculpem. É sempre muito doloroso lembrar disso tudo. Ainda mais porque eu prometi pra Mirella que ninguém nunca ia saber de nada. Principalmente a Bebeth", falará o personagem de Mateus Solano, arrasado, ao terminar o depoimento.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 22.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vikings

Vikings

Ficha técnica: Aventura, Histórico, Irlanda/Canadá, 2013. Criação: Michael Hirst. Elenco: Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig. Disponível no Now.

Sinopse: A série mostra a história do viking Ragner Lothbrok (Travis Fimmel), um dos mais conhecidos heróis nórdicos e considerado o flagelo da Inglaterra e da França. Entre o romance com Lagertha (Katheryn Winnick) e a relação com os três filhos, há guerras, destruição e muita pilhagem.

Por que assistir: A primeira produção de ficção do History Channel já foi indicada a 11 categorias técnicas do Emmy, de efeitos especiais a maquiagem, mas também chama a atenção por seu elenco: a quinta temporada conta com o reforço de Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro e do festival de Monte-Carlo. Com muita violência e mulheres empoderadas, a série tem atrativos para todos os públicos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar