Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novas mudanças

Clara dispensa Gael, e Patrick some no final de O Outro Lado do Paraíso

Fotos: Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) não participará mais do julgamento da Mãos de Tesoura nos últimos capítulos - Fotos: Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) não participará mais do julgamento da Mãos de Tesoura nos últimos capítulos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/4/2018 - 5h00
Atualizado em 27/4/2018 - 13h30

Os três últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso sofreram novas alterações por conta do afastamento de Thiago Fragoso das gravações. Após o ator ser submetido a uma cirurgia para retirar um nódulo em um dos rins, na última segunda-feira (23), seu personagem, Patrick, não participará mais do julgamento que condenará Sophia (Marieta Severo) nem terá cenas quentes com Clara (Bianca Bin), como estava previsto. A mocinha, por sua vez, dará um fora definitivo em Gael (Sergio Guizé) nas últimas cenas.

Com os ajustes, o advogado ficará internado em estado grave depois de levar um tiro no desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Parte do diálogo de reconciliação dele com a mocinha foi retirada do antepenúltimo capítulo e passada para o último, no ar dia 11.

Agora, no lugar das cenas em que Clara declarava seu amor ao loiro, a vingativa do horário nobre terá uma conversa final com Gael, que decidirá deixar Palmas para morar no Rio de Janeiro.

"Você é pai do meu filho! Sempre estará no meu coração. Mas o amor que sinto pelo Patrick é o amor de hoje. É ele que eu amo para viver junto pelo resto da vida. Eu amo o Patrick, Gael. Vou casar com ele. Mas você terá um lugar aqui, dentro de mim! Já disse tantas vezes. E sempre será bem-vindo em nossa casa", dirá a mocinha.

"Mas eu não quero ver vocês casando. Desculpa. Vou pro Rio de Janeiro. Refazer minha vida", responderá o playboy. “Tá indo embora, pai? Vou sentir saudades", comentará Tomaz. "Eu também, filho. Mas venho sempre te visitar. Até qualquer dia, Clara", dirá Gael. "Até sempre, Gael", falará Clara, dando um abraço no ex-marido.

Gael (Sergio Guizé) decidirá se mudar para o Rio de Janeiro após ser dispensado pela ex

A última adaptação nos roteiros indica que Clara não terá mais uma reconciliação com Patrick, com direito à primeira transa do casal no capítulo 171, o da quarta-feira, 9 de maio.

Na última sexta (20), um adendo já havia sido enviado à produção da novela, com o novo desfecho do rapto de Tomaz para ser gravado pelo dublê de Patrick. Mas ainda não previa que ele ficaria fora das cenas seguintes.

Agora, ainda no antepenúltimo da novela, o promotor Abel (Charles Fricks) assumirá o lugar de Patrick no julgamento de Sophia porque o loiro estará internado. 

"O julgamento da Sophia é hoje. Eu quero saber se vai conseguir o que ela merece", indagará Clara a Abel. "Farei o possível. Eu garanto o julgamento. Mas o que a senhora quer é muito difícil", afirmará o promotor.

"Faça o possível e o impossível. Eu quero minha vingança", exigirá a personagem de Bianca Bin. O que ela quer é que a megera seja trancada em um hospício.

Depois, no tribunal, a vingativa comentará com Gael sobre a falta que o loiro faz. "Sinto tanto que o Patrick continue hospitalizado. Não pôde estar aqui no tribunal", dirá ela. "O doutor Abel é um ótimo promotor", falará o playboy. 

Volta de Fragoso às gravações
Clara terá ainda outras duas cenas com Samuel (Eriberto Leão) no hospital em que eles falarão sobre a gravidade do estado de saúde de Patrick. Um dublê já gravou as sequências em que Patrick aparecerá na trama sendo operado para a retirada da bala em sua barriga e lutando pela vida no leito do hospital.

Fragoso, inclusive, voltará aos Estúdios Globo na segunda (30) para que a direção registre closes dele nessa situação. Em uma delas, Patrick mostrará que está reagindo.

Na terça (1º), feriado do Dia do Trabalho, ele também vai gravar. Trata-se de uma cena que antecede o fim do sequestro de Tomaz. O ator, porém, não tem falas previstas nessas gravações.

Antes de se afastar, Fragoso gravou com Bianca Bin um final feliz para o casal Clarick. Nele, os dois aparecerão com Tomaz passeando pelo Jalapão. Mas não está certo se a sequência irá mesmo ao ar. Uma alternativa é Clara terminar sozinha.

Fragoso se afastou das gravações na última sexta e foi operado na segunda (23) em São Paulo. Logo após a assessoria do ator confirmar que a cirurgia foi bem-sucedida, a Globo informou que o cronograma de gravação de O Outro Lado do Paraíso foi alterado para preservar a trama do personagem, sem perdas para a história, e que a expectativa e torcida era a de que o ator voltasse em breve ao trabalho.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.