Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Após estreia perdida, Henri Castelli é elogiado na Dança dos Famosos: 'É outro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com roupas vermelhas e mechas dos cabelos vermelhos, Barbara Reis e Henri Castelli têm expressões de tensão

Barbara Reis e Henri Castelli ouvem comentários dos jurados da Dança dos Famosos 2024

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2024 - 19h52
Atualizado em 17/3/2024 - 20h26

Principal alvo das críticas na estreia da Dança dos Famosos 2024, Henri Castelli conseguiu virar o jogo neste domingo (17) e arrancou até um elogio do jurado Carlinhos de Jesus. "Da semana passada para essa, é outro Henri", falou o coreógrafo, que deu nota 9,0 para o grupo do ator --contra 8,2 do domingo passado (10).

O galã de novelas tinha sido visto como "perdido" na coreografia inicial, dançada ao lado de Juliano Floss, Bárbara Coelho e Barbara Reis. No reggaeton, porém Castelli se saiu muito melhor --depois de revelar que enfrenta um problema na perna. "Ensaio é importante, ensaio é muito importante!", ressaltou Carlinhos.

Campeões em 2012 e 2014, Marcello Melo Jr e Rodrigo Simas foram chamados para compor o júri artístico e para falar do remake de Renascer. Os dois deram nota máxima para o grupo. Zebrinha e Ana Botafogo, por sua vez, foram um pouco mais críticos e deram 8,7 e 8,9, respectivamente. A plateia avaliou com uma média de 9,2.

O segundo grupo a se apresentar na noite foi o formado por MC Daniel, Tati Machado, Samuel de Assis e Lucy Alves. Luciano Huck não segurou o elogio aos quatro famosos: "Parece que eles dançam juntos há uns cinco anos".

Ana Botafogo concordou com o apresentador. "É importante chegar com atitude. Claro que teve sincronismo, tudo de grupo. E teve muita sensualidade, os dançarinos e os famosos, sem perder os personagens", disse a bailarina, que deu nota 9,2.

Carlinhos de Jesus, porém, teve uma opinião diferente. "Senti falta de uma sincronia, não entre os casais, mas entre o grupo", criticou o coreógrafo, que ofereceu apenas 8,8 aos quatro famosos. Zebrinha deu 9,1, e os atores de Renascer avaliaram com a nota máxima. A plateia gostou do que viu e deu 9,8.

A terceira apresentação foi a do grupo com Gabriela Prioli, Lexa, Matheus Fernandes e Micael Borges. Ana Botafogo elogiou a evolução do cantor de forró. "Preciso falar do Matheus, não te senti tão seguro da última vez, mas dessa vez você veio confiante", valorizou a bailarina.

"Foi o grupo que trouxe mais sensualidade, com mais batida. Teve muita ousadia e vocês mostraram o que é ousadia com liberdade", disse Ana, que deu nota 8,8. Zebrinha fez a mesma avaliação, enquanto Carlinhos de Jesus foi um pouquinho mais generoso e deu 8,9 --Marcello e Rodrigo deram 10, enquanto o auditório avaliou com 8,9.

A noite de reggaeton da Dança dos Famosos foi fechada com a performance do grupo de Amaury Lorenzo, Enrique Diaz, Klara Castanho e Talitha Morete. A ex-estrela mirim chegou a ser arremessada para o alto, enquanto o próximo protagonista de novela das sete sensualizou ao lamber o dedo e esfregá-lo no próprio corpo enquanto erguia a camiseta.

No júri artístico, os atores de Renascer cumpriram o esperado e avaliaram o quarteto de famosos e seus professores com nota máxima --com direito a um elogio especial para Enrique Diaz, que fez a primeira fase da novela das nove. "O Kike rebolando é maravilhoso. É difícil saber quem é professor e quem é aluno", valorizou Simas, que prometeu voltar na semana que vem.

Carlinhos de Jesus deu nota 9,0 e apontou que a fase de grupos é importante para que um famoso ajude o outro e elogiou Talitha por ter construído uma personagem para a coreografia, mesmo sem ser atriz.

Ana Botafogo avaliou com nota 9,0, chamou o grupo de "contagiante" e elogiou o sincronismo e a ousadia. Zebrinha chamou a coreografia de "sensual, quase erótica, mas com elegância". "Não vou citar um só porque vocês foram tão homogêneos que não tem como", disse ele, que deu 9,1. A média do auditório foi generosa: 9,6.

Classificação da Dança dos Famosos

Confira como está a classificação dos grupos com notas dos júris e plateia:

  • Grupo de MC Daniel, Lucy, Samuel e Tati: 114,9
  • Grupo de Amaury, Enrique, Klara e Talitha: 112,0
  • Grupo de Bárbara, Barbara, Henri e Juliano: 110,0
  • Grupo de Gabriela, Lexa, Matheus e Micael: 110,0

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.