Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia hoje

Amigas se alfinetam em programa do Discovery com Gaby Amarantos

Fotos Divulgação/Discovery

Gaby Amarantos entre participantes do programa Troca de Estilos, no canal pago Discovery Home & Health - Fotos Divulgação/Discovery

Gaby Amarantos entre participantes do programa Troca de Estilos, no canal pago Discovery Home & Health

PAULO PACHECO

Publicado em 10/3/2015 - 16h55
Atualizado em 11/3/2015 - 4h57

O canal pago Discovery Home & Health fará amigas se alfinetarem em Troca de Estilos, que estreia nesta quarta-feira (11), às 23h10. Na atração, duas mulheres que se conhecem muito bem (amigas, irmãs ou mãe e filha, por exemplo) criticam a roupa, o sapato e até o penteado da colega, com direito a "ringue" _mas sem barraco. O programa será comandado pela cantora Gaby Amarantos, apresentadora de TV pela primeira vez.

"Quando eu recebi o convite, fiquei preocupada. Caramba, será que vão querer trocar o meu estilo? Será que vão querer me enquadrar em um padrão de apresentadora certinha que eu não sou? Porque eu quero trazer a minha personalidade e o meu jeito de ser para o programa. Isso foi muito respeitado e preservado", afirma Gaby Amarantos.

A primeira temporada do Troca de Estilos terá 20 episódios de 30 minutos cada. Na estreia, duas irmãs (uma simplista e a outra extravagante) vão apontar no Ringue de Estilos o que a outra precisa mudar no guarda-roupa e no cabelo.

Ao lado das consultoras de moda Paula Martins e Chris Francini, do maquiador Sadi Consati e da cabeleireira Paula Ferrary, as participantes renovarão os estilos e ficarão como uma sugeriu para a outra. Amarantos atuará como mediadora da "troca de farpas" das amigas.

"Não quis usar TP [teleprompter, com um texto na frente da câmera], quis deixar tudo livre. Falava tanta abobrinha, tanta besteira (risos). Na hora do Ringue de Estilos, tanto nós quanto elas nos rasgávamos, falávamos tudo o que pensávamos, e isso foi sempre de uma forma muito respeitosa", relembra.   Gaby Amarantos grava episódio de Troca de Estilos, do canal pago Discovery Home & Health

A cantora confessa que não se vê como apresentadora, e sim como alguém que conversa e tem a linguagem do povo. Amarantos, porém, deixou a equipe impressionada com o desempenho à frente do Troca de Estilos.

"Ela chegou muito mais pronta do que imaginávamos. Nasceu para apresentar um programa de televisão. Perfeita. Foi realmente uma surpresa o quanto ela manda bem e fica à vontade", elogia Luiz Noronha, produtor-executivo da Zola, que produziu o programa para o Discovery.

Além do Troca de Estilos, o Discovery Home & Health vai estrear mais três atrações na faixa Quartas de Beleza: Project Runway com Tim Gun, às 20h40, os novos episódios de Mude o Meu Look, às 21h30, e a nona temporada do Esquadrão da Moda, às 22h20.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.