Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Império: José Alfredo mata Maurílio com tiro no coração; veja fotos

Ellen Soares/TV Globo

Alexandre Nero (de costas) e Carmo Dalla Vecchia na gravação da morte de Maurílio em Império, da Globo - Ellen Soares/TV Globo

Alexandre Nero (de costas) e Carmo Dalla Vecchia na gravação da morte de Maurílio em Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/3/2015 - 10h06

A cena da morte de Maurílio, personagem de Carmo Dalla Vecchia em Império, já foi gravada. O vilão será assassinado por José Alfredo (Alexandre Nero) durante o resgate de Cristina (Leandra Leal), que será sequestrada no capítulo desta quinta-feira (12) por José Pedro (Caio Blat). Assim, tudo indica que o autor Aguinaldo Silva manterá o desfecho da trama que prevê a morte do comendador no capítulo final do folhetim, apesar das queixas de telespectadores.

Na sequência, o homem de preto e Josué (Robeto Birindelli) irão armados atrás de Pedro (Caio Blat), Maurílio e Silviano (Othon Bastos), que estarão com Cristina amarrada e amordaçada dentro de um galpão abandonado em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. A revelação de que José Pedro é Fabrício Melgaço vai ao ar hoje (10). Amanhã (11) José Alfredo descobrirá que o próprio filho está tentando lhe matar e tentará eliminá-lo. Ele será impedido por Maria Marta (Lilia Cabral).

Para não perder a batalha, Silviano terá a ideia de raptar Cristina. A violenta ação terminará com as mortes de Maurílio, que levará um tiro do comendador, de Silviano, que será assassinado por Josué, e do próprio José Alfredo. De acordo com o roteiro final entregue aos atores na semana passada, Pedro dará um tiro no pai pelas costas.  

Alexandre Nero e Carmo Dalla Vecchia gravam embate final (Ellen Soares/TV Globo)

As imagens da gravação da morte de Maurílio foram divulgadas pelo blog oficial de Aguinaldo Silva e pelo site da trama. O vilão surpreenderá o comendador assim que ele descer do carro no entorno do galpão que servirá de cativeiro de Cristina. "Joga a arma no chão, Zé Mané", gritará o mau-caráter. José Alfredo obedecerá. "Se chegou a minha hora, então seja breve", dirá o comendador. "Seu desejo é uma ordem, seu merda", retrucará o filho de Silviano. 

Nesse momento, para desviar a atenção de Maurílio, escondido, Josué se abaixará e pegará uma lata, que arremessará em uma carroceria enferrujada. Com o barulho, Maurílio reagirá. "Não pensa que eu esqueci de você, Josué", vai falar o biólogo. 

Segundo o roteiro, Alexandre Nero vai ser mais rápido do que uma flecha, pegará a própria arma no chão e irá apontá-la para Maurílio. "Mas você se esqueceu de mim, seu cabra", avisará o comendador, disparando um tiro certeiro no peito do rival. 

Confira as imagens da sequência que culmina na morte de Maurílio:

Nero (Zé Alfredo) é rendido por Vecchia (Maurílio) (Fotos: Reprodução/Aguinaldo Silva Digital)

Comendador larga sua arma e Maurílio avisa os comparsas da chegada de José Alfredo

José Alfredo pega a arma para atirar em Maurílio, que se distrai com barulho 

José Alfredo pega a sua arma e atira no vilão, que leva um tiro no peito

Josué também reage e atira durante a gravação

Maurílio cai morto em cena do último capítulo de Império 

Carmo Dalla Vecchia em cena em que seu personagem acaba de morrer


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.