Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tecnologia

Silicon Valley, nova série da HBO, traz humor negro do mundo geek

Divulgação/HBO

Kumali Nanjiani, Martin Starr, Thomas Middleditch, Zach Woods e TJ Miller estão no elenco de Silicon Valley - Divulgação/HBO

Kumali Nanjiani, Martin Starr, Thomas Middleditch, Zach Woods e TJ Miller estão no elenco de Silicon Valley

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2014 - 16h01

A mais nova série da HBO vai falar sobre os bastidores do mundo da tecnologia em seu lugar mais famoso, o Vale do Silício, Califórnia, nos Estados Unidos.

Silicon Valley, que estreia nos Estados Unidos dia 6 de abril (sem previsão no Brasil), teve seu primeiro trailer divulgado. A série conta a história de Richard (Thomas Middleditch), um programador de computador que trabalha na empresa Hooli e mora com cinco amigos especializados em tecnologia, mas sem visão para iniciar um negócio lucrativo. 

Richard tem uma ideia atrativa de criar uma startup e chama a atenção do dono da Hooli e de um bilionário investidor. Ambos entram em um leilão para contar com o trabalho dele. O resultado será mostrado nos oito episódios da trama.

Ao longo da primeira temporada, pessoas importantes do cenário tecnológico do Vale do Silício terão participações especiais. 

O elenco da série conta com Zach Woods (de The Office), Josh Brener (The Big Bang Theory) e de Martin Starr (de Freaks and Geeks).

Veja o primeiro trailer de Silicon Valley:

LEIA TAMBÉM:

Roberto Carlos recebe chuva de críticas ao fazer anúncio de carne

Em Família marca 26 pontos e bate recorde negativo em SP

Globo deve encurtar Em Família, e novela terminará logo após Copa

Séries escritas só por homens têm menos mulheres, diz estudo

Em Família: Cicatriz mutante de Virgílio muda de lugar e cor

'Dessa vez eu volto com um novelão', diz autor Aguinaldo Silva


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.