Escândalo

Netflix escala indicados ao Oscar para substituir Spacey em House of Cards

Fotos: Divulgação

Diane Lane e Greg Kinnear serão as novidades da sexta temporada do drama House of Cards - Fotos: Divulgação

Diane Lane e Greg Kinnear serão as novidades da sexta temporada do drama House of Cards

REDAÇÃO - Publicado em 31/01/2018, às 13h24

A Netflix anunciou nesta quarta (31) os atores que vão compor o elenco da sexta temporada de House of Cards. As novidades ficam por conta de Diane Lane e Greg Kinnear. Indicados ao Oscar, os atores ajudarão a ocupar o vácuo deixado por Kevin Spacey, afastado da série após ter sido denunciado por abuso e assédio sexual. O material já gravado com o astro foi jogado fora, e os episódios derradeiros de House of Cards serão centrados em Claire Underwood, papel de Robin Wright.

Os papéis de Diane e Kinnear são considerados ultrassecretos, mas o site TVLine adiantou que os dois interpretarão irmãos. Voltarão para a série Michael Kelly (Doug), Jayne Atkinson (Catherine), Boris McGiver (Tom) e Derek Cecil (Seth).

Novidades na quinta temporada, os aclamados Patricia Clarkson (Jane) e Campbell Scott (Mark) também retornarão para os novos episódios. Assim como a atriz Constance Zimmer (de UnReal), cuja personagem, a jornalista Janine Skorsky, não dava as caras desde o quarto ano. Ela terá um papel mais importante na nova fase.

Diane Lane, de 43 anos, foi indicada ao Oscar por Infidelidade (2002) e concorreu três vezes ao Globo de Ouro. Com carreira focada no cinema, ela apareceu pouco na TV: fez alguns telefilmes e atuou na minissérie Os Pistoleiros do Oeste, de 1989.

Já Greg Kinnear, que concorreu ao Oscar por Melhor É Impossível (1997), estrelou em 2014 a série Rake, cancelada após 13 episódios. Antes disso, protagonizou a minissérie The Kennedys (2011) e participou de um episódio da comédia Friends (1994-2004), como o ex-namorado de Charlie (Aisha Tyler) que provoca ciúme em Ross (David Schwimmer).

A sexta temporada de House of Cards ainda não tem previsão de estreia.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex Brasil

Ficha técnica: De Férias com o Ex. Brasil, 2016, 60 minutos. Direção: Chica Barros. Elenco: Gabrielle Prado, Fagner Sousa, Pedro Ortega, Raissa Castro, Stephanie Viegas. Disponível no MTV Play e no Now.

Sinopse: Dez solteiros selecionados pela produção vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado de algum deles chega para se juntar ao grupo. Os encontros e reencontros amorosos entre os participantes geram muita paixão e picuinha.

Por que assistir: A produção do De Férias Com o Ex se esforça para mostrar um lado bonito do reality: imagens aéreas de praias, montanhas e falésias se misturam a passeios aos quais os participantes são levados, como viagens de barco e práticas de esportes radicais. Mas o que instiga mesmo é ver o desenrolar dos relacionamentos e das trocas de casais entre os jovens. Os rolos amorosos, sexuais e as brigas entre eles geram o entretenimento do programa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook