Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escândalo

Netflix escala indicados ao Oscar para substituir Spacey em House of Cards

Fotos: Divulgação

Diane Lane e Greg Kinnear serão as novidades da sexta temporada do drama House of Cards - Fotos: Divulgação

Diane Lane e Greg Kinnear serão as novidades da sexta temporada do drama House of Cards

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2018 - 13h24

A Netflix anunciou nesta quarta (31) os atores que vão compor o elenco da sexta temporada de House of Cards. As novidades ficam por conta de Diane Lane e Greg Kinnear. Indicados ao Oscar, os atores ajudarão a ocupar o vácuo deixado por Kevin Spacey, afastado da série após ter sido denunciado por abuso e assédio sexual. O material já gravado com o astro foi jogado fora, e os episódios derradeiros de House of Cards serão centrados em Claire Underwood, papel de Robin Wright.

Os papéis de Diane e Kinnear são considerados ultrassecretos, mas o site TVLine adiantou que os dois interpretarão irmãos. Voltarão para a série Michael Kelly (Doug), Jayne Atkinson (Catherine), Boris McGiver (Tom) e Derek Cecil (Seth).

Novidades na quinta temporada, os aclamados Patricia Clarkson (Jane) e Campbell Scott (Mark) também retornarão para os novos episódios. Assim como a atriz Constance Zimmer (de UnReal), cuja personagem, a jornalista Janine Skorsky, não dava as caras desde o quarto ano. Ela terá um papel mais importante na nova fase.

Diane Lane, de 43 anos, foi indicada ao Oscar por Infidelidade (2002) e concorreu três vezes ao Globo de Ouro. Com carreira focada no cinema, ela apareceu pouco na TV: fez alguns telefilmes e atuou na minissérie Os Pistoleiros do Oeste, de 1989.

Já Greg Kinnear, que concorreu ao Oscar por Melhor É Impossível (1997), estrelou em 2014 a série Rake, cancelada após 13 episódios. Antes disso, protagonizou a minissérie The Kennedys (2011) e participou de um episódio da comédia Friends (1994-2004), como o ex-namorado de Charlie (Aisha Tyler) que provoca ciúme em Ross (David Schwimmer).

A sexta temporada de House of Cards ainda não tem previsão de estreia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.