Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre quem é o sócio misterioso do bordel; saiba

Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) planejará sua vingança contra o juiz na última semana do mês de fevereiro - Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) planejará sua vingança contra o juiz na última semana do mês de fevereiro

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/1/2018 - 6h15

A terceira vingança de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso fará a família de Gustavo (Luis Melo) desmoronar. A mocinha descobrirá que ele é o sócio misterioso do bordel de Pedra Santa. Além de explorar a prostituição e usar seu cargo para oferecer uma falsa proteção ao negócio, o juiz trai Nádia (Eliane Giardini). A vingativa armará justamente para ele ser flagrado pela mulher na cama com Leandra (Mayana Neiva).

A personagem de Bianca Bin partirá para cima do magistrado nos capítulos previstos para os últimos dias de fevereiro. Ela, Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) não conseguirão provas de que Gustavo é corrupto, mesmo desconfiados de que o juiz comprou fazendas de soja, a sociedade no salão para sua mulher e até se tornou dono do prédio do instituto de beleza com o dinheiro dos favores que fez para Sophia (Marieta Severo).

Porém, como em um passe de mágica, Clara intuirá que as prostitutas de Pedra Santa devem saber algo dele. "Eu quero tirar esse homem do cargo. Pensei, pensei e pensei. Mãe, quem sabe, nesse tempo que ficou lá [no bordel], tenha ouvido alguma coisa, por mínima que seja", ela perguntará a Duda/Beth (Gloria Pires). "Agora que você disse... Há uma possibilidade", dirá a ex-dona do bordel.

Um flashback mostrará Caetana (Laura Cardoso) falando com Leandra sobre o sócio misterioso do local. "Só sei que é um homem importante, que protege o bordel. Mas nunca vi esse homem pessoalmente. A Leandra recebia o sujeito, dava a parte dele. E um extra. Um extra que era ela mesma", contará Beth.

A essa altura da trama, Caetana terá caído de amores por Clara porque a milionária prometerá ajudar os filhos de Helenita (Denise Milfont) a estudarem fora do país. Helenita é filha de Caetana com Josafá (Lima Duarte) e, portanto, tia de Clara.

Gustavo (Luis Melo) e Nádia (Eliane Giardini); casamento do juiz entrará na mira da vingativa 

A mocinha, então, procurará a cafetina, contará como foi parar no hospício e porque precisa descobrir algum podre sobre o juiz. "Óbvio que sabe quem é o sócio misterioso. O homem que passa para buscar metade dos lucros. Com essa informação, a senhora pode ajudar a Clara", pedirá Beth.

"É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo?", indagará a vingativa. O capítulo previsto para dia 1º de março terminará deixando o suspense no ar. Na continuação, a personagem de Laura Cardoso confirmará que é ele, sim.

Flagra e aposentadoria
Clara se reunirá com Patrick e Renato para traçar seu plano. "Eu não sei como podemos pegar ele. Se o nome nem aparece no papel", dirá o médico. "Um juiz, pelo cargo, não pode ser sócio em empresa. Mesmo que não apareça no papel, se tiver provas, será aposentado, prematuramente", avisará o advogado. 

A neta de Josafá gostará da resposta do loiro. "Não estará no tribunal para tirar a guarda do meu filho", falará Clara. "A questão é como provar, se é tudo secreto?", rebaterá Patrick. "Ele deverá ir buscar o dinheiro na próxima quinta. Eu estarei lá. Com a Nádia, mulher dele", planejará a vingativa. 

Eles estudarão uma forma de levar Nádia até lá, certos de que a mulher do juiz vai ajudá-los a encurtar a carreira de Gustavo. "Pelo que conheço da Nádia, ela fará um escândalo", dirá Renato. "O escândalo será a maior prova", comentará Clara. 

A vingança contra o juiz deverá ir ao ar na primeira semana de março. Ao mesmo tempo, o público verá toda a família dele viver uma espécie de inferno astral.

O casamento de Diego (Arthur Aguiar) será um fracasso, enquanto Bruno (Caio Paduan) descobrirá que foi enganado por Tônia (Patrícia Elizardo) desde que se casou com a ginecologista há dez anos.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.