Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Netflix confirma fim de Narcos: México na 3ª temporada; veja vídeo

Divulgação/Netflix

José María Yázpik em cena da terceira temporada de Narcos: México

José María Yázpik (Amado Fuentes) em cena da terceira temporada de Narcos: México na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 14h12

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (13) que a terceira temporada de Narcos: México será a última. O serviço de streaming também divulgou o primeiro teaser oficial do novo ano e confirmou a data de estreia da última leva de episódios: 5 de novembro deste ano.

Situada nos anos 1990, a terceira temporada vai explorar a globalização do tráfico de drogas instaurada neste período. A história tem como início a guerra entre os cartéis iniciada após a prisão de Félix Gallardo (Diego Luna).

De acordo com a sinopse oficial, enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência, surge uma nova geração de chefões de drogas mexicanos. Mas, nessa guerra, a verdade é a primeira vítima --e cada prisão, assassinato e roubo apenas empurra a vitória real para mais longe.

Apesar de Luna não retornar para o último ano, estão confirmadas as voltas de Scoot McNairy (Walt Brelsin), José María Yázpik (Amado Fuentes), Alfonso Dosal (Benjamin Arellano Félix), Mayra Hermosillo (Enedina Félix), Matt Letscher (James Kuykendall), Manuel Masalva (Rámon Arellano Félix), Alejandro Edda (Joaquín "El Chapo" Guzmán) e Gorka Lasaosa (Héctor Palma).

A maior novidade do elenco para a terceira temporada é o cantor de reggaeton e trap latino Bad Bunny, indicado ao Grammy e vencedor de três Grammys latinos. Ele viverá Arturo "Kitty" Paez, um membro da gangue dos irmãos Arellano Felix, chefes do Cartel de Tijuana.

Assista ao teaser oficial (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.