GIRLS

Ator cheira cocaína em série de TV e recebe convite para usar drogas com fãs

Fotos: Divulgação/HBO

Em Girls, o personagem Elijah (Andrew Rannells) já usou drogas em mais de um episódio - Fotos: Divulgação/HBO

Em Girls, o personagem Elijah (Andrew Rannells) já usou drogas em mais de um episódio

FERNANDA LOPES - Publicado em 14/03/2017, às 06h01

Enquanto alguns artistas ganham homenagens de fãs e elogios nas redes sociais, a abordagem que Andrew Rannells recebe é um pouco mais agressiva. Na pele do barista homossexual "sem filtro" Elijah, de Girls, Rannells já cheirou cocaína e falou abertamente sobre drogas em cenas da série da HBO. E virou alvo de convites inusitados dos fãs: foi chamado para sessões de uso de drogas.

"Girls com certeza nos proporcionou novas oportunidades, o que ajuda muito na carreira de ator, mas a falta de anonimato é um pouco complicada. Muitas garotas bêbadas chegam em mim para conversar, tirar fotos ou perguntar: 'Quer cheirar cocaína comigo?'. Tem uma falta de limites que é difícil de lidar às vezes, mas é parte do que nós fazemos", conta.

Antes de interpretar o ex-namorado (e hoje melhor amigo gay) da protagonista Hannah (Lena Dunham) em Girls, Rannells, havia trabalhado como dublador de diversos desenhos animados e atuado como personagem principal da série The New Normal (2012-2013). Ele também chegou a fazer participações especiais em produções como How I Met Your Mother (2005-2014) e Glee (2009-2015).

Aos 38 anos, Rannells vive em Girls um jovem na casa dos 20 e poucos que ainda não tem nenhum aspecto de sua vida bem resolvido. O ator diz se divertir ao reviver essa fase, mas não sente vontade de voltar à juventude.

"É interessante revisitar essa época, mas estou muito feliz de não viver mais lá [nos 20 anos]. Tem horas em que reconheço [na trama] algumas partes da minha vida e penso: 'Meu Deus, eu realmente poderia ter economizado tempo, poderia ter evitado problemas se tivesse prestado mais atenção'. Mas você tem que passar por algumas coisas. Sou feliz de ter zoado na maior parte dos meus 20 anos e ter me acertado nos 30", diz.

Já plenamente na vida adulta, Rannells confessa que sentirá falta de agir como um jovem imaturo em cenas de Girls. "Eu gosto do fato de que Elijah não tem filtro. É divertido interpretá-lo, ser ruim e ter coisas terríveis a dizer. É engraçado poder ser um tipo de babaca", brinca.

Andrew Rannells detestava seu figurino em Girls

Alívio
Muito comparada a Sex and the City por ter quatro protagonistas mulheres vivendo em Nova York, Girls também já é alvo de boatos sobre uma possível continuação no cinema após o fim da última temporada, em 16 de abril próximo. Rannells afirma que toparia participar de um longa-metragem, mas revela um detalhe de que não sentirá a menor falta com o término da série: seu figurino.

"Eu sempre usava marcas desconhecidas, coisas sem noção que não me valorizavam e não eram bonitas. No segundo episódio da atual temporada [exibido no último dia 19], eu estava usando um terno branco com uma blusa de gole rolê. Pensei: 'Deus, eu pareço um idiota'. Mas o figurino é correto. Tenho que separar meu ego do fato de que eu pareço um cretino, como deveria parecer mesmo", explica


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Volta da Rainha

A atriz brasileira Alice Braga em cena da segunda temporada de A Rainha do Sul - Divulgação/USA Network A segunda temporada de A Rainha do Sul estreará no Space em 29 de junho, com episódio duplo e sem intervalos comerciais, a partir das 22h30, com versões dublada e e áudio original com legendas. ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você gostou do novo cenário do Jornal Nacional?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook