Novela das seis

Sol Nascente: Tanaka leva tiro após doar toda a fortuna para Sinhá

Reprodução/TV Globo

Luis Melo (Tanaka) em cena de Sol Nascente; empresário descobrirá plano da vilã - Reprodução/TV Globo

Luis Melo (Tanaka) em cena de Sol Nascente; empresário descobrirá plano da vilã

ODARA GALLO - Publicado em 14/03/2017, às 05h55

Tanaka (Luis Melo) cairá em uma armadilha e será sequestrado a mando de Sinhá (Laura Cardoso) em Sol Nascente. A vilã obrigará o empresário a assinar um documento doando toda a fortuna do avô para ela e o levará como refém para se defender da polícia. O pai de Alice (Giovanna Antonelli) ficará em meio a um tiroteio durante a fuga e acabará baleado por Cristiano (Malvino Salvador), afilhado da bandida.

Ainda sem imaginar que Sinhá é a chefe da quadrilha de César (Rafael Cardoso), Tanaka será capturado e levado para um galpão. Lá, a bandida revelará detalhes de seu golpe.

"Então o Wladimir veio trabalhar pra mim como parte de um plano pra se apropriar da minha herança?", perguntará o empresário, incrédulo. "Sim, seu bocó! Você dispensou aquela herança bilionária, por conta de birra boba com seu vovô! Se você não quer, tem quem queira!", retrucará Sinhá.

Cesar alves/tv globo

Sinhá (Laura Cardoso) obriga Tanaka (Luis Melo) a assinar documentos em Sol Nascente

Na sequência, Cristiano apontará a arma para a cabeça de Tanaka, e a vovó criminosa ordenará que ele assine os papéis.

"Só assinar este documento aqui transferindo toda a sua herança, de livre e consciente vontade, pro meu nome. E volta já pra sua familinha", chantageará. "Nunca. Não mereço esse dinheiro, mas a senhora merece menos ainda", enfrentará o pai de Alice.

Diante da recusa do empresário, Sinhá ameaçará matar Alice para convencê-lo. "Ah, é assim? Vamos ver como um samurai reage vendo a sua filhinha amada perdendo a vida!", desafiará a bandida. "Não! A Alice, não! Não toque nela, sua maldita!", reagirá Tanaka, apavorado.

A polícia chegará no momento em que a Sinhá e Cristiano estiverem saindo do galpão, e eles levarão o refém como escudo. Em um aeroporto clandestino, um jatinho estará à espera dos criminosos, que trocarão tiros com os policiais. Tanaka levará um tiro no ombro.

Alice acompanhará a perseguição e correrá para acudir o pai caído no chão. A criminosa ordenará que o piloto levante voo e se safará da polícia. A sequência vai ao ar nesta quarta-feira (15).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Sol Nascente

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Logan

Logan

Ficha técnica: EUA/Austrália/Canadá, 2017, 137 min. Direção: James Mangold. Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen, Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Eriq La Salle. Disponível no Now.

Sinopse: Em 2029, os mutantes praticamente foram exterminados e os X-Men não existem mais. Logan (Jackman), com o poder de cura fraquejando, virou alcoólatra e luta para cuidar de um Charles Xavier (Stewart) à beira da morte. Apesar das dificuldades, ele leva uma vida tranquila como motorista particular. Até que a pequena Laura (Dafne) surge em seu caminho e muda sua vida completamente.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado, Logan é o filme estrelado por X-Men que menos se parece com uma história em quadrinhos. Extremamente tenso e deprimente, provoca reflexões e emociona. Mas fãs das HQs vão gostar de ver o terrível Wolverine finalmente mostrar toda a sua violência, com cenas de lutas sangrentas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Choradeira do sucesso

A técnica Claudia Leitte foi às lágrimas na hora de eliminar candidatos de seu time - Reprodução/TV Globo Com a estreia da fase de batalhas, o The Voice Kids bateu recorde histórico de audiência no domingo (18). O programa apresentado por André Marques teve média de 21,1 pontos na Grande São Paulo, seu ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook