Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Após sair da prisão, Júlia flagra Gui e Diana em quarto de hotel

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina planejará surpresa para o namorado - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina planejará surpresa para o namorado

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2017 - 6h07

Júlia (Nathalia Dill) sofrerá um baque ao flagrar Gui (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes) juntos em um quarto de hotel em Rock Story. A bailarina conseguirá sair da prisão e viajará atrás do amado para surpreendê-lo, sem imaginar que a maior rival foi acompanhar o roqueiro em um compromisso profissional e estará no quarto com ele.

A banda 4.4 entrará em turnê, e Gui resolverá não viajar com os meninos para poder ficar perto de Júlia e tentar tirá-la da cadeia. Sem dizer que pretende ir junto, Diana pedirá para a bailarina convencer o músico a não se prender por ela e acompanhar a boy band.

O plano da diretora artística dará certo, e ela embarcará com Gui para Recife. O roqueiro, no entanto, só viajará depois de localizar Beatriz (Louise D’Tuani) e fazê-la dar um depoimento contando que, assim como Júlia, foi vítima de um golpe de Alex (Caio Paduan), o que ajudará na defesa da bailarina.

Após a declaração de Beatriz, Júlia terá sua liberdade concedida e pedirá ao juiz autorização para sair da cidade e fazer uma surpresa para o amado em Recife. No capítulo do dia 25, a mocinha conseguirá a permissão para viajar e, na cena final, se decepcionará ao flagrar Diana e Gui no mesmo quarto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.