Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADÍSSIMO

Travessia: Oto larga tudo, engana Moretti e vira anjo da guarda de Brisa; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Romulo Estrela tem a expressão séria em cena de Travessia; ele usa uma camiseta preta, justa, e um colar de prata

Oto (Romulo Estrela) em Travessia; bonitão fará todas as vontades de Brisa (Lucy Alves)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2022 - 8h16

Assim como pressupõe a letra da música Evidências, Oto (Romulo Estrela) deixará Brisa (Lucy Alves) fazer o que quiser dele em Travessia. O hacker atenderá a todos os pedidos da lavadeira, largará Moretti (Rodrigo Lombardi) apenas para ajudá-la e até se envolverá em uma disputa judicial na novela das nove da Globo. Ele a apoiará no processo pela guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Vandami (Raul Gazolla) será o responsável por essa surra de boa vontade. De volta à Vila Isabel após o reencontro caótico com Ari (Chay Suede), a mulher estará tão cabisbaixa que o bairro inteiro perceberá sua tristeza. A presença do filho dela, desconhecido até então, também vai instigar a curiosidade dos fofoqueiros da região. Os dois motivos serão suficientes para que o instrutor da academia faça uma chamada de vídeo e relate tudo ao amigo bonitão da dançarina.

"Tô aqui, cheguei... Brisa, olha com quem eu tô falando!", dirá Vandami com o celular em chamada de vídeo. "Brisa... Que foi que aconteceu, Brisa? Me conta tudo... Sabe que eu tô aqui pra te ajudar!", exigirá o rapaz, ao vê-la pela tela. "Dessa vez não pode me ajudar não, Oto! Tô aqui com o meu Tonho vendo que rumo que vou dar pra minha vida", explicará a dançarina, desiludida.

O bonitão, então, arranjará uma desculpa qualquer para Moretti e correrá para o Brasil. Enquanto isso, Joel (Nando Cunha) não terá papas na língua ao expor as motivações do antagonista em fazer a "visita".

"Ele disse que vem?", confirmará o garçom do Encanto da Vila. "Disse. Vandami não tinha nada que ter ido perturbar Oto com meus problemas!", responderá a ex-nora de Núbia (Drica Moraes). "Esse homem tá gostando de ti!", completará Joel.

De fato, o hacker assumirá seus sentimentos alguns capítulos depois. Ele só vai esperar descobrir que o casamento da protagonista com Ari (Chay Suede) terá mesmo chegado ao fim. Emocionado, o personagem de Romulo Estrela ainda convidará a amada para morar com ele em Portugal.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro, em Portugal e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.