Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSESSÃO

Theo assedia Sol, é agredido e paga mico em Vai na Fé: 'Tá rindo, vadia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Emilio Dantas está usando terno e gravata e está olhando para alguém

Theo (Emilio Dantas) será agredido e pagará mico por causa de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2023 - 6h15

Theo (Emilio Dantas) está cada vez mais obcecado por Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. O crápula descobrirá onde a evangélica vende suas marmitas e passará o dia todo observando a mulher trabalhar. Ela ficará tão incomodada que não conseguirá mais vender suas comidas cantando. Para afastar o vilão de lá, Bruna (Carla Cristina Cardoso) pedirá a ajuda de Jairo (Lucas Oradovschi), que o agredirá, fazendo-o pagar o maior mico.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Sol começará a ter prejuízo com a presença de Theo perto de seu ponto de vendas. É que ela não conseguirá cantar e dançar para anunciar suas quentinhas. "Tamo vendendo nada. Parece que nossa clientela não reconhece a gente jururu assim", dirá Bruna.

Sol até tentará fechar os olhos para cantar e conseguirá vender algumas marmitas, mas ainda se sentirá incomodada com o assédio. "Mesmo de olho fechado dava pra sentir esse homem me olhando", justificará. Bruna prometerá à amiga que dará um jeito na situação.

No dia seguinte, Theo se aproximará das duas pedindo para comprar uma quentinha, e Sol se recusará a vender para ele. Neste momento, Jairo se aproximará perguntando à ex-dançarina de Lui (José Loreto) se o homem está incomodando as moças. a protagonista responderá que sim. "Acredito que sua presença não seja bem-vinda", disparará o convocado pela amiga de Sol.

"E você seria o famoso quem? O segurança da vendedora de quentinha?", debochará Theo. Jairo repetirá que está pedindo para ele sair com toda educação, e o falso empresário perguntará se ele sabe com quem está falando.

"Pior que sei. Lembro bem de você importunando a Sol quando ela ainda era dançarina do meu patrão. Aqui você não se cria", responderá Jairo, que dará um forte empurrão, fazendo Theo cair no chão e se ralar.

Surpresa, Bruna se divertirá com a situação do mau-caráter, que chamará a atenção de quem estará passando pela rua. "Você tem ideia de quanto custa esses óculos? Você não ganha isso por mês, infeliz!", gritará o marido de Clara (Regiane Alves). "Então é melhor o doutor não aparecer mais aqui, porque pode quebrar mais coisa", responderá o segurança.

Theo se levantará com ódio, olhando para Sol. "Tá rindo da minha cara, né, vadia?", esbravejará. Sol dará um passo involuntário para trás, e Jairo se colocará entre eles. Bruna jogará suco de uva na cara de Theo. "Sai daqui, seu belzebu! Rala!", gritará ela. O bandido dará uma última olhada pra Sol e irá embora. "Gosto de homem assim. Que promete e faz", Bruna dirá, lançando um olhar insinuante para Jairo.

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que será protagonizada por Giovana Cordeiro, Dira Paes e Marina Ruy Barbosa. A ruiva viverá uma vilã na trama.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#136 - Jenifer vira detetive atrás de pai biológico em Vai na Fé" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.