Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIRA A TOALHA!

Terra e Paixão: Kelvin enlouquece Ramiro para rever pênis 'assustador'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

DIego Martins caracterizado como Kelvin; ele usa uma blusa florida e um shorts jeans curto; o semblante exprime choque em cena de Terra e Paixão

Kelvin (Diego Martins) em cena de Terra e Paixão; ele se desdobrará para rever o pênis do amigo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2023 - 15h00

Kelvin (Diego Martins) pode até ter desmaiado ao ver Ramiro (Amaury Lorenzo) com tudo de fora, mas não perderá a chance de observar mais minuciosamente o pênis "assustador" do amigo em Terra e Paixão. Embora a mera visão do genital tenha lhe feito cair duro, o rapaz arrancará a toalha da cintura do peão na primeira oportunidade. Ele se deliciará com a cena, enquanto o jagunço enlouquecerá de vergonha na novela das nove da Globo.

O funcionário de Antônio (Tony Ramos), afinal, não esperará a reação ousada do ex-garçom. Até porque ele estará desmaiado antes de decidir arrancar a toalha do amigo. Ele perderá a compostura ao flagrar o peão peladão no banheiro, a ponto de perder os sentidos. Restará ao personagem de Amaury Lorenzo amarrar uma toalha na cintura e levá-lo para repousar na cama do quarto.

O aspirante a cantor só abrirá os olhos um bom tempo depois, mas quase sucumbirá novamente ao ver o matador molhado e seminu ao seu lado. "Tá melhor, Kevinho? Achei que você tinha batido as botas, eita!", exclamará o roceiro. O ex-funcionário do Neitandei admitirá ter perdido o fôlego: "Quase morri, sim, de susto, vendo a... O... Enfim... Vendo o Rams completamente
despido", gaguejará ele, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (20).

O bonitão ainda tentará fingir braveza. "Ara! Mas é abusado! Não devia entrar assim no meu quarto, não. Sou um macho de respeito, tá sabendo?", alfinetará ele, que se levantará da cama às pressas. De sacanagem, o personagem de Diego Martins usará suas mãos para prender a toalha na cama. O tecido cairá, e Ramiro ficará pelado novamente. Envergonhado, ele pegará a toalha rapidamente e se cobrirá. Mas, mesmo durando poucos segundos, a vista já satisfará o ex-garçom --e irritará o matador quase que na mesma medida.

"Kevinho! Assim tu perdeu a razão! Olha que eu vou te... Vai! Vai embora! Já ficou bão, já pode ir!", reclamará o "machão". "Melhorei, sim. E vou embora, mas antes queria combinar com você, Rams...", continuará o loiro, insinuando-se para o bonitão. O homem, contudo, vai se afastar num supetão. "Eeeehh... Não sei o que é, mas já não estou gostando!", reclamará.

O personagem de Diego Martins voltará a seu estado normal e retomará o assunto que o terá levado ali desde o início: "Para de ser bobo e escuta! Então... Eu vim dizer que aceitei a proposta de morar em Nova York, pra agenciar a carreira de Odilon [Jonathan Azevedo]. Mas ainda vou demorar um tempo pra ir. Nesse meio-tempo, queria combinar de continuar as aulas
pra você... Ainda quer aprender a ler e escrever direito?", insistirá ele.

O grosseirão concordará com a proposta, desde que não tenha safadeza envolvida. Kelvin aceitará os termos e prometerá ensiná-lo a ler e escrever da melhor forma possível. Com isso, o susto com o pênis terá sido superado --ao menos por enquanto.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.