Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO NA CARA

Terra e Paixão: Antônio perde a cabeça e promete atropelar Aline com trator

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos está em close em cena de Terra e Paixão caracterizado como o vilão Antônio

Antônio (Tony Ramos) vai ameaçar matar Aline (Barbara Reis) ao não conseguir acordo por água

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2023 - 20h30

Antônio (Tony Ramos) vai ceder e tentará fazer um acordo com Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Ele vai querer acertar um bom valor pelo uso da água que brota na nascente que fica nas terras dela, mas ouvirá um não como resposta. Irritado, o ricaço prometerá passar por cima da viúva com um trator. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (9) na novela das nove da Globo.

O fazendeiro vai ficar uma fera porque não encontrará outro jeito de salvar parte de sua plantação a não ser pagar pela água que vinha roubando da vizinha fazia tempo. Ele irá atrás dela e será direto: "Quero minha água de volta", bradará o todo-poderoso da fictícia Nova Primavera.

"Estou me referindo à água que está nessa terra que você diz ser sua, que, na verdade, me pertence. Mas estou farto de falar, resolvi fazer um acordo", continuará o mandante do assassinato do marido de Aline. Ela, por sua vez, o irritará ao declarar que não está interessada em fazer negócio.

Antônio lembrará que ela mesma sugeriu um acordo entre eles outro dia. "Ouça aqui, a água... Eu nem devia oferecer pagamento, porque a água... A água é de todos nós", berrará o descompensado. "Não nego. Mas o rio está nas minhas terras. Você me propôs um negócio, não aceitei", rebaterá a professora.

Mesmo possesso, Antônio vai se controlar e tentar fazê-la mudar de ideia. Ele afirmará que sabe que ela está sem dinheiro. "Não entendo como tocou as terras até agora. Vai ter pelo menos o suficiente para comprar arroz e feijão, suprir suas necessidades básicas, não passar fome", disparará o vilão da novela escrita por Walcyr Carrasco.

Aline rejeita acordo e é ameaçada

Ele ainda brigará com o filho de Aline, que negará passar fome. "Cala a boca, moleque, a conversa é entre adultos. Onde já se viu um pingo de gente se intrometer na minha conversa?", vai encrencar o empresário. Aline, então, terá coragem de falar o que pensa e deixará o mau-caráter de queixo caído.

Eu até me interessei em cobrar pelo fornecimento de água. Só que pensei melhor. O dinheiro seria bom, não nego. Mas não faço negócio com um homem que tem as mãos sujas de sangue. Eu me sentiria miserável, eu não poderia ganhar dinheiro de quem é responsável direto pela morte do meu marido.

Antônio terá a cara de pau de ameaçar processar a viúva por difamação e insistirá em pagar pela água. Jonatas (Paulo Lessa) se intrometerá e afirmará que o fazendeiro pode não estar acostumado a ouvir nãos, mas a professora não mudará de ideia.

O pai de Caio (Cauã Reymond) vai soltar na cara de Aline: "Pensa que me venceu, com essa cabeça erguida, esse peito estufado? Eu vou resolver meu problema. Ainda vou passar com um trator por cima de você".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.