Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATROCIDADE

Tenório admite ciúme e tortura Bruaca em Pantanal: 'Lamento ter perdido você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício, caracterizado como Tenório, tem a expressão emburrada e séria em cena de Pantanal

Tenório (Murilo Benício) vai se culpar por ter perdido união com Maria Bruaca (Isabel Teixeira)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2022 - 8h03

Tenório (Murilo Benício) confessará ter um único arrependimento em Pantanal: o término do casamento com Maria (Isabel Teixeira). Nenhuma morte incomodou tanto o vilão quanto o romance da mulher com Alcides (Juliano Cazarré). Por isso, o grileiro submeterá o casal a uma tortura vil na novela das nove da Globo. "Lamento ter perdido você, Bruaca", dirá o crápula.

O bígamo refletirá sobre o casamento falido em cenas que irão ao ar nesta segunda (26), logo depois de elevar sua soberba a um novo patamar. Orgulhoso por ter comprado um avião, o bigudodo começará a rememorar o próprio passado --inclusive seus maus passos para chegar até a riqueza.

"É, Tenório... Pra um sujeito que escapou de rolar pela ribanceira num caminhão de boia fria, você até que chegou longe demais", refletirá ele, se vangloriando. "E não tem que guardar remorso de nada. Não foi você quem botou preço na justiça, você só viu que ela pendia sempre pro lado do outro", continuará o fazendeiro.

O latifundiário ainda terá a audácia de se vangloriar de seus feitos. Menos do término, claro. Ainda assim, ele tentará jogar a culpa do fim do romance nas costas da ex. Segundo ele, foi a ex-dona de casa que nunca entendeu o quanto ele era apaixonado.

"E teus filhos só tão voando agora, porque o pai deles aprendeu isso cedo! Já ganhei e já perdi muito nesse jogo que é a vida... E, de tudo o que perdi, só lamento ter perdido você, Bruaca”, admitirá ele. "Você nunca entendeu o tanto que eu te gostava... Maldita!", bradará ele.

No mesmo capítulo, o nojento flagrará a mãe de Guta (Julia Dalavia) e o amante durante um sexo de despedida. Ele arrastará os dois para a tapera de Juma (Alanis Guillen), onde surrará o casal, ameaçará violentar a mulher e chegará a estuprar Alcides.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.