NOVELA DAS SEIS

Tempo de Amar: Madame Lucerne dá aula de boas maneiras para Inácio

Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Lucerne (Regina Duarte) brindam com taças de champanhe - Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Lucerne (Regina Duarte) brindam com taças de champanhe

REDAÇÃO - Publicado em 25/12/2017, às 19h22

Depois de sair de casa após uma briga com Lucinda (Andreia Horta), Inácio (Bruno Cabrerizo) terá aulas de boas maneiras com Madame Lucerne (Regina Duarte), que abriu as portas da Maison Dorée para o português. Em Tempo de Amar, ela ainda dará conselhos matrimoniais para o rapaz.

"Você vai conversar com sua mulher?", começará Lucerne. "Ainda não estou preparado. Não quero brigar com ela", responderá o português, em sequência que irá ao ar na terça-feira (26).

"Os casamentos, no fundo, são todos iguais. Um dia com beijos e no outro com rusgas! Vejo aqui maridos de vários tipos: frustrados, covardes, ingênuos, infelizes, devassos. E, claro, há alguns poucos solteiros também", enumerará a madame.

"Já me identifiquei com várias dessas qualidades. Ingênuo, covarde. E, talvez, infeliz", continuará Inácio. "Se você diz, quem sou eu para retrucar? Mas agora chega desse assunto matrimonial! Vamos para o salão!", falará Lucerne, animada.

Inácio tentará argumentar que não está vestido adequadamente para frequentar a Maison, mas a personagem de Regina Duarte dirá que um homem bonito como ele sempre está adequado. "Quero que observe com atenção como os cavalheiros se comportam na Maison!", dirá.

Em seguida, uma montagem mostrará Inácio e Lucerne brindando com champanhe e se divertindo no salão. A madame ensinará o português a se sentar, a segurar taças e até a fumar charuto, mas Inácio vai se engasgar com a fumaça. Os dois também dançarão charleston e jogarão cartas.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook