NOVELA DAS SEIS

Tempo de Amar: Madame Lucerne dá aula de boas maneiras para Inácio

Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Lucerne (Regina Duarte) brindam com taças de champanhe - Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Lucerne (Regina Duarte) brindam com taças de champanhe

REDAÇÃO - Publicado em 25/12/2017, às 19h22

Depois de sair de casa após uma briga com Lucinda (Andreia Horta), Inácio (Bruno Cabrerizo) terá aulas de boas maneiras com Madame Lucerne (Regina Duarte), que abriu as portas da Maison Dorée para o português. Em Tempo de Amar, ela ainda dará conselhos matrimoniais para o rapaz.

"Você vai conversar com sua mulher?", começará Lucerne. "Ainda não estou preparado. Não quero brigar com ela", responderá o português, em sequência que irá ao ar na terça-feira (26).

"Os casamentos, no fundo, são todos iguais. Um dia com beijos e no outro com rusgas! Vejo aqui maridos de vários tipos: frustrados, covardes, ingênuos, infelizes, devassos. E, claro, há alguns poucos solteiros também", enumerará a madame.

"Já me identifiquei com várias dessas qualidades. Ingênuo, covarde. E, talvez, infeliz", continuará Inácio. "Se você diz, quem sou eu para retrucar? Mas agora chega desse assunto matrimonial! Vamos para o salão!", falará Lucerne, animada.

Inácio tentará argumentar que não está vestido adequadamente para frequentar a Maison, mas a personagem de Regina Duarte dirá que um homem bonito como ele sempre está adequado. "Quero que observe com atenção como os cavalheiros se comportam na Maison!", dirá.

Em seguida, uma montagem mostrará Inácio e Lucerne brindando com champanhe e se divertindo no salão. A madame ensinará o português a se sentar, a segurar taças e até a fumar charuto, mas Inácio vai se engasgar com a fumaça. Os dois também dançarão charleston e jogarão cartas.

 

 

Últimas de Tempo de Amar

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook