Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda garimpeiro espionar Mariano

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) passa instruções para Zé Victor (Rafael Losso) em cena da novela - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) passa instruções para Zé Victor (Rafael Losso) em cena da novela

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2017 - 15h40

Dispensada por Mariano (Juliano Cazarré), Sophia (Marieta Severo) não liderá bem com a rejeição e tentará descobrir se o ex-amante tem uma namorada. Para isso, contará com os serviços de Zé Victor (Rafael Losso), um dos garimpeiros da mina de esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso.

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (25), Zé Victor dirá à chefe que nunca terá dinheiro para pagar a dívida que acumulou com ela na mesa de carteado. "Se encontrar uma esmeralda gigante, quem sabe? A vida de garimpeiro é uma eterna loteria", retrucará a vilã.

"Mas se eu não ganhar essa loteria? Fiz muito vales naquele jogo", dirá Zé Victor. "O que importa é que você pode saldar a dívida de outra maneira", insinuará Sophia.

"Vamos supor que vocês encontrem a esmeralda gigante. Quando eu não estiver lá. Ficarei sabendo?", perguntará a personagem de Marieta Severo. "Fica, ué. O Mariano não é seu homem de confiança?", questionará o garimpeiro.

Sophia negará, e Zé Victor não entenderá a mudança de comportamento da empregadora. "Preste atenção, preciso saber se a esmeralda gigante aparecer. Aí é que você entra. Se prometer ficar de olho...", sugerirá ela.

"A senhora perdoa minha dívida. Entendi. Confia na minha palavra?", falará ele. "Aprendi nas minas. Se um garimpeiro dá a palavra, está dada", fechará Sophia, que mudará o assunto para a vida pessoal do ex-amante.

"Tem mais. Quero saber do Mariano. Já percebi que ele sai todas as tardes", começará. "Sai sim. Diz que vai passear", concordará Zé Victor. "Preciso saber se ele tem uma namorada. Descubra", mandará Sophia, possessiva.

Enquanto isso, Mariano estará aos beijos com Cleo (Giovana Cordeiro), sem se importar com a patroa que rejeitou.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.