Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Inácio volta a enxergar e fica noivo de Lucinda

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) e Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar, da Globo - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) e Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2017 - 7h55

Inácio (Bruno Cabrerizo) voltará a enxergar e assumirá o compromisso de se casar com Lucinda (Andreia Horta) em Tempo de Amar. O tratamento por choques começará a dar resultados, e o português finalmente verá o rosto da vilã. Sem saber que foi enganado e que Maria Vitória (Vitória Strada) está no Brasil à sua procura, o mocinho engatará um noivado com a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

Com a cura de Inácio, Lucinda não conseguirá mais esconder a cicatriz em seu rosto que tanto odeia. Mas o camponês reagirá com carinho e fará de tudo para que a moça que o salvou se sinta amada.

"Lucinda, estou vendo novamente o teu rosto. Tu és linda!", dirá ele, enquanto nota que ela tenta esconder um lado da face com os cabelos. "Tu brincas com teus cabelos como se fosse uma menina travessa. Não entendo. Há um borrão no rosto. Um borrão pequeno", reparará.

Os dois vão se beijar e, nesse momento, Inácio tocará a cicatriz de Lucinda. "Tu tens uma cicatriz no rosto", perceberá. "Por favor, Inácio. Por favor, não", rebaterá a vilã, insegura.

"Era o borrão que eu estava vendo. Cicatriz é marca de vida, Lucinda. E tu és linda com ela ou sem ela. Muito linda!", afirmará o personagem de Bruno Cabrerizo.

O rapaz beijará Lucinda com paixão na cena que marcará o início do relacionamento deles, que rapidamente evoluirá para um noivado. A filha de Reinaldo tratará de pedir que os documentos do amado venham de Portugal o quanto antes para celebrar o casamento.

As cenas irão ao ar a partir de 1º de novembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.