Novela das seis

Tempo de Amar: Inácio se casa enquanto Maria Vitória chora sua falsa morte

Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Lucinda (Andreia Horta) marcarão o casamento nesta segunda (13) - Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Lucinda (Andreia Horta) marcarão o casamento nesta segunda (13)

REDAÇÃO - Publicado em 13/11/2017, às 07h32

Inácio (Bruno Cabrerizo) se casará com Lucinda (Andreia Horta) no mesmo instante em que Maria Vitória (Vitória Strada) jogará no mar as cinzas que acredita ser do amado. Sem saber que a mocinha de Tempo de Amar está no Brasil à sua procura, o camponês dirá sim à vilã em cerimônias discretas no cartório e em uma capela e partirá para a lua-de-mel.

No capítulo do dia 24, está prevista a cena em que Inácio e Lucinda vão oficializar a união. Para evitar que todas as suas armações para ficar com o português sejam descobertas, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) exigirá um casamento sem convidados, só para a família, em que os empregados serão as testemunhas.

Após os noivos assinarem o livro, Maria Vitória será mostrada em uma praia com os restos mortais da mãe de Lucinda em mãos, que ela acredita serem e Inácio.

"Meu amado Inácio, quando vieste para o Brasil, achávamos que era o primeiro movimento para a nossa felicidade. Quis o destino que a viagem ao Brasil fosse o estopim de muitos infortúnios para nós dois. Foste embora deste mundo mas deixaste-me Mariana, fruto de nosso amor. Ela é a tua continuidade! Cuidarei dela e amarei nossa filha por nós dois!", discursará a mocinha.

A cena da despedida de Maria Vitória será intercalada com imagens da união de Inácio e Lucinda. Na última, o casal trocará alianças, enquanto a filha de José Augusto se emocionará diante do mar.

"Adeus, Inácio. Aprenderei a viver sem ti com a força da tua lembrança! Descansa em paz!", dirá ela.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook