Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sol Nascente

Sol Nascente: Sinhá se revolta com 'bondade' de Mocinha e ameaça matá-la

Reprodução/Globo

Mocinha (Nívea Maria) e Sinhá (Laura Cardoso) terão séria discussão em Sol Nascente - Reprodução/Globo

Mocinha (Nívea Maria) e Sinhá (Laura Cardoso) terão séria discussão em Sol Nascente

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2017 - 9h13

Nos próximos capítulos de Sol Nascente, Sinhá (Laura Cardoso) ficará irada ao descobrir que Mocinha (Nívea Maria) está relutante e não quer mais dar continuidade ao plano de roubar a herança de Tanaka (Luis Melo). A irmã mais nova da vovó bandida tentará convencê-la a desistir da vingança contra a família do japonês e será ameaçada de morte. Sinhá expulsará Mocinha de sua casa e avisará: "Nem pense em me trair!".

César (Rafael Cardoso) iniciará uma conversa com a avó com uma revelação: "Tia Mocinha veio me pedir para parar com a nossa vingança. Veio pedir clemência para os Tanaka". Sinhá ficará furiosa. "Veio, de novo, aporrinhar com esse assunto, Mocinha?", indagará.

Ela continuará a pressionar a irmã: "Então é isso mesmo? Você se apaixonou pelo assassino do meu filho!". Mocinha tentará explicar a situação a Sinhá e argumentará que os Tanaka não têm culpa pela morte de Wladimir (Tico Cardoso).

"Sinhá, entenda, a história não é exatamente como você acredita. Eu amava o Wladimir, ele era meu sobrinho querido, mas ele tinha problemas graves, de dependência, com jogo, com bebida", dirá sobre o pai de César, que desfalcou a empresa de Tanaka e gastou todo o dinheiro na mesa de jogo.

"É, Wladimir era fraco, viciado, dependente de jogo e bebida. E o 'Kazuo Tanaka' é um santinho" retrucará Sinhá. Irritada, ela expulsará a irmã do local: "Saia da minha casa!", ordenará.

Magoada, Mocinha pegará sua bolsa pra sair e ouvirá a ameaça da irmã. "Nem pense em me trair! A não ser que você queira fazer companhia ao João Amaro [Rafael Zulu]", prometerá Sinhá, lembrando do pupilo assassinado por César.

Sem ter como se livrar do plano da bandida, Mocinha engolirá a seco a ameaça e seguirá com a intenção de se casar com Tanaka para ficar com a herança de poços de petróleo do avô americano dele. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (13).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.