Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Marina dá o fora em Tiago após acabar com casamento: 'Não estou disposta'

Divulgação/Globo

Marina (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão): dupla vai trair Letícia (Isabella Santoni) - Divulgação/Globo

Marina (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão): dupla vai trair Letícia (Isabella Santoni)

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2017 - 9h04

Após encontrar uma lingerie de Marina (Alice Wegmann) no quarto de hotel de Tiago (Humberto Carrão), Letícia (Isabella Santoni) decidirá terminar o casamento em A Lei do Amor. Decepcionado, o irmão de Analu (Bianca Muller) irá tirar satisfação com a amante e a acusará de ter tramado o flagrante, mas Marina não se sensibilizará. Irritada com a pressão de Tiago, ela reclamará, o dispensará e repetirá o bordão famoso da vilã Beatriz de Babilônia (2015), interpretada por Glória Pires: "Não estou disposta".

Abalado por perder e magoar Letícia, Tiago acusará Marina de destruir seu casamento de propósito após a semana de amor que eles tiveram em Curitiba. A massagista, no entanto, não cairá na conversa dramática dele.

"Você acha que armei o flagra? Se eu quisesse fazer isso, teria ligado pra Letícia no começo da semana, avisando que estava com o marido dela naquele hotel", afirma. Tiago insinuará que ela agiu com maldade e frieza, "Como se tivesse sentido prazer, estivesse satisfeita com tudo o que aconteceu".

Marina começará a se irritar com as acusações. "Queria que fizesse o quê? Que eu tivesse uma crise de histeria e me descabelasse junto com vocês?Que te abraçasse? Que eu chorasse e lamentasse o triste fim do nosso sonho de amor? Pelo amor de Deus, né?", reclamará.

divulgação/Globo

Cena do primeiro beijo entre Tiago e Marina em A Lei do Amor foi gravada nesta semana

Mesmo assim, o sobrinho de Pedro tentará discutir a relação com a amante: "Esperava que você se preocupasse comigo. Perguntasse se estou bem, como foi a minha conversa com a Letícia, se estou precisando do seu apoio. Eu esperava da sua parte um mínimo de empatia!".

Ele ficará chocado ao ouvir que Marina não se importa e quer passar por cima desse caso. "Olha, nossa semana foi ótima, me diverti à beça, mas sentimentalismo e romantismo barato não estão no meu DNA! Lamento que as coisas tenham terminado mal pravocê, mas aqui ninguém é mais criança! É vida que segue!", ela afirmará.

Irritada com tanta cobrança, a moça decidirá colocar um fim no romance proibido. "Quando a coisa desanda, é melhor cortar pela raiz! Então vamos encerrar por aqui? Senão você vai ficar se queixando da vida e desconfiando de mim, e eu não mereço, não preciso e não estou disposta! Uma hora a Letícia te perdoa. É só você não aprontar mais, ?", ela dirá, sem piedade.

Tiago ficará chocado com a reação dela e questionará: "O que é que corre nas tuas veias? Gelo?". Marina não se abalará com a crítica e encerrará a conversa e o relacionamento. "Tchau! E não me procura mais, ?".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.