Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Veja fotos

Segundo Sol: Disfarçada, Laureta se muda para ilha e passa a se chamar Cláudia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai chegar a Itaparica usando chapéu e óculos escuros nesta terça (6) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai chegar a Itaparica usando chapéu e óculos escuros nesta terça (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2018 - 12h34

Laureta (Adriana Esteves) vai se mudar para a ilha de Itaparica, onde ficará conhecida como Cláudia. Disfarçada, com chapéu e óculos escuros, ela chegará ao local sem levantar suspeitas. A cafetina passará meses na sua nova moradia, que é uma casa de Severo (Odilon Wagner). O imóvel será o cenário do acerto de contas entre ela e Karola (Deborah Secco). Depois, virará o cativeiro do filho de Rosa (Letícia Colin) no final de Segundo Sol.

A cafetina sairá de lá presa e deve terminar a sua saga tomando uísque importado e comendo salada de lagosta na penitenciária. Além de regalias, estão previstas cenas mostrando a cafetina sendo muito bem tratada por carcereiras e colegas de cela. 

Laureta conseguirá a chave do imóvel do falido após prometer que não vai revelar que Karola é filha dele. O público verá uma barca atracar após a conversa dos ex-amantes, que contará até com beijo e promessa de sexo de despedida.

Laureta (Adriana Esteves) vai se mudar para casa abandonada de Severo (Odilon Wagner) 

"Tia, quer fazer um tour em Itaparica? Dá pra conhecer tudo", falará um menino à misteriosa mulher. "Não, obrigada! Eu já conheço muito bem esse lugar", responderá a cafetina. Ela pegará um táxi. "Me leve até a praia de Amoreira", pedirá Laureta. 

O roteiro do capítulo desta terça (6) indicava que a cafetina deveria usar uma peruca de cabelos pretos curtinhos, mas as fotos da cena revelam que a criminosa somente vai esconder a cabeleira loira em um chapéu.

"Se a senhora quiser ir pra alguma praia longe, se quiser fazer um passeio de barco, se precisar de qualquer coisa mesmo, é só me chamar. Vou deixar meu cartãozinho com você, o meu nome é Wellerson. E a senhora? Se chama como?", perguntará o taxista (o nome do ator não foi informado).

Laureta em cena que está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça (6) da novela das nove

"Eu me chamo Cláudia", responderá. "Seja bem-vinda ao Caribe baiano, seja bem-vinda a Itaparica, dona Cláudia", dirá o homem.

Ele parará em frente a uma casa rústica. "A senhora tem certeza que vai ficar aqui nessa casa? Parece que tá abandonada", comentará o motorista. "Tenho sim, muito obrigada, Wellerson", despistará a assassina, que não aceitará que o motorista carregue a sua mala até a porta.

Laureta andará pela casa e se olhará diante de um espelho com um sorriso enigmático. "Como vai, Cláudia?", falará, sem imaginar que seu último segredo estará sendo desmascarado por Karola ao mesmo tempo em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.