Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Diana simula aborto para enganar Gui, mas é desmascarada pelo pai

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes e Herson Capri em Rock Story; Diana se internará para manter mentira - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes e Herson Capri em Rock Story; Diana se internará para manter mentira

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2017 - 7h05

A falsa gravidez de Diana (Alinne Moraes) vai despertar suspeita em Gordo (Herson Capri), que pressionará a filha para revelar a verdade em Rock Story. Sem ter como manter a mentira, a diretora artística simulará que sofreu um aborto, mas seu pai não aceitará e a desmascarará na frente de Gui (Vladimir Brichta).

Gordo dará uma prensa em Diana para saber se ela está mesmo esperando um bebê, mas não conseguirá arrancar a verdade. O empresário, então, procurará o médico e ficará sabendo que ela não se consulta há seis meses.

"Ou você conta, ou conto eu. Escolhe", ameaçará ele ao constatar que ela mentiu. "Tudo bem, eu conto. Não faz nada, eu vou contar", pedirá Diana. "Melhor assim. Amanhã eu estou indo pra uma reunião em São Paulo. Quando eu voltar, eu espero que o Gui já esteja sabendo de tudo", pressionará Gordo.

Diana, no entanto, vai contar outra mentira para desfazer a história da falsa gravidez. Ela pedirá que Vanessa (Lorena Comparato) marque hora em uma clínica para ela se internar e simulará que perdeu o bebê. Caberá à secretária dar a falsa notícia a Gui, mas Gordo chegará na hora e desmascarará Diana, dizendo ao roqueiro que ela não estava grávida.

A cena em que Gordo revela toda a verdade a Gui encerrará o capítulo do dia 21.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.