Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Termina domingo

Girls chega ao fim marcada por sexo sem glamour e constrangedor; relembre

Fotos: Reprodução/HBO

Os atores Ebon Moss-Bachrach e Alisson Williams em cena de sexo da comédia Girls - Fotos: Reprodução/HBO

Os atores Ebon Moss-Bachrach e Alisson Williams em cena de sexo da comédia Girls

JOÃO DA PAZ

Publicado em 11/4/2017 - 6h18

[Este texto contém imagens eróticas]

Nos últimos cinco anos, a série Girls escancarou a vida sexual de jovens na casa dos 20 e poucos anos sem qualquer romantismo, poesia ou glamour. De sexo anal a masturbação simultânea, a atração da HBO apresentou de tudo um pouco ao longo de seis temporadas. Antes do desfecho da produção, na madrugada de domingo (16) para segunda, relembre as cinco relações sexuais mais constrangedoras da série:

Adam (Adam Driver) e Hannah (Lena Dunham) na primeira cena de sexo da série, em 2012

Sexo anal, não
Na metade do primeiro episódio de Girls, o telespectador já tinha uma ideia de como o sexo seria retratado na série. Adam (Adam Driver) estava trocando carícias com Hannah (Lena Dunham) no sofá de sua casa e, assim que as coisas começaram a esquentar, ele pediu para a escritora tirar a calça. Adam estava com vontade de fazer sexo anal, mas sua parceira recusou: "Por favor, não faça isso, é horrível", disse Hannah. O sexo até rolou, mas o embaraço continuou: "Desculpe-me pelo buraco errado", Hannah se justificou durante o ato.

A bissexualidade de Elijah (Andrew Rannells) ruiu após falhar com Marnie (Allison Williams)

'Conversão gay'
Em um fim de festa no apartamento de Hannah, Elijah (Andrew Rannells) começou a conversar com Marnie (Allison Williams) sobre bissexualidade. O papo avançou e Elijah, um pouco bêbado, disse que Marnie era gostosa e a beijou. Ela refutou no primeiro instante, mas depois aceitou a investida e tirou vestido e sutiã. Assim que Elijah colocou a camisinha, Marnie se impressionou com o pênis do amigo, mas logo se decepcionou: homossexual, ele não conseguiu manter a ereção. A "conversão gay" não aconteceu. A cena foi exibida no primeiro episódio da segunda temporada.

O sexo entre Ray (Alex Karpovsky) e Marnie (Allison) estava perfeito até quarto ser invadido

Flagrante
O flagra de Hannah em Marnie e Ray (Alex Karpovsky) transando foi mais constrangedor do que o ato em si, mostrado no 11º episódio da terceira temporada. A escritora ouviu gemidos em um dos quartos do apartamento onde seu então namorado, Adam, estava. Ao se aproximar, pegou de surpresa a amiga em cima de Ray, na posição cowgirl (mulher por cima e homem por baixo). Assustado, Ray simplesmente jogou Marnie no chão. Hannah ficou chocada com a cena e ordenou aos gritos para Ray: "Esconda seu pinto!". Marnie tentou se defender dizendo que havia sido forçada, mas Hannah disparou para amiga: "Você jamais vai me julgar de novo".

Em 2015, a cena de beijo grego entre Desi (Ebon Bachrach) e Marnie (Allison) causou polêmica

Beijo grego
Marnie é a rainha do constrangimento. No primeiro episódio da quarta temporada, a cantora ganhou um beijo grego (sexo oral no ânus) de Desi (Ebon Moss-Bachrach). A passagem foi considerada um dos momentos mais picantes já mostrados pela série. Meses depois, no Emmy de 2015, o anfitrião Andy Samberg fez uma piada do beijo ao reproduzir a cena em uma das estátuas gigantes do palco da premiação. "Esse é o meu resumo sobre a última temporada de Girls", disse.

Em um sofá, Jessa (Jemima Kirke) e Adam (Driver) se masturbam pensando um no outro

Masturbação simultânea
Na quinta temporada, segundo episódio, Adam já tinha superado sua paixão por Hannah e investia em Jessa (Jemima Kirke), amiga em comum dos ex-namorados. Porém, apesar de se gostarem, os dois evitavam um contato mais íntimo por respeito (e medo) do que Hannah poderia achar. Eles decidiram não fazer sexo e nem se tocar. Optaram por masturbar um de frente para o outro. Foi patético.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.