Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Rejeitados pelo público, Luiza e Laerte vão viver entre tapas e beijos

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Luiza) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena da novela Em Família, da Globo  - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Luiza) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena da novela Em Família, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/6/2014 - 21h48
Atualizado em 7/6/2014 - 5h00

A paixão de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) se mostrará frágil nos próximos capítulos de Em Família, da Globo. Os dois vão viver em crise por conta do ciúme, da rejeição dos parentes, da presença de Shirley (Vivianne Pasmanter) e até por causa de fantasmas do passado. Após cada briga, eles surgirão renovando as promessas de amor e, em geral, partindo para cenas de sexo.   

Os traços da personalidade de Laerte, que foram bem explorados na segunda fase da trama, voltam à tona. O músico não vai querer Luiza festejando com os amigos. Ele surtará pelo simples fato de ela não atender o celular. Para completar, o flautista vai propor um pacto de sangue de amor eterno com a jovem, assim como fez com Helena (Julia Lemmertz) no passado, deixando a noiva assustada.

A estudante se lembrará das palavras da mãe dia após dia. Ficará confusa. Nem Alice (Erika Januza) vai lhe dar apoio. Será ela quem vai alertar Luiza dos sinais de que sua relação amorosa está ficando patológica, mas a filha de Helena vai ignorar seus avisos.

Presença venenosa

Shirley não vai fazer nada, ao menos até o capítulo do dia 18, para acabar com o noivado dos dois. No entanto, sua simples presença vai estremecer o romance. Mesmo assim, o músico ainda será capaz de convidar a loira para ser sua madrinha de casamento.

“Não perco esse momento por nada. Ia sentar na plateia e abafar. No altar, então, vou caprichar ainda mais. Aceito tudo de você. Mas tenho uma condição: Vou de preto”, avisará a milionária, que, assim que se encontrar com Luiza, vai usar o convite para provocar a rival.

A estudante vai discutir feio com o amado, que ainda a chamará de imatura. “Tanto incomodo por quê? Não se garante? Brigando assim, você me lembrou sua mãe. Explosiva, intempestiva...”, dirá Laerte.

A sequência com essa briga está prevista para ir ao ar no dia 16.

Vivianne Pasmater (Shirley) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena da novela

Selfie em rede social

Shirley será o motivo de uma segunda briga feia entre os pombinhos. Por conta da um surto de Selma (Ana Beatriz Nogueira), o músico irá às pressas para Goiânia sem poder levar Luiza com ele, já que sua mãe detesta a “ninfeta”. Lá, Laerte será recebido pela mãe de Leto (Ronny Kriwat) e se renderá a mais um assédio da loira, beijando-a.

Mesmo sem conseguir o que de fato quer, Shirley vai dar um jeitinho de causar um conflito no casal. Ao ver Laerte partir correndo de seus braços, ela fará um selfie com a “sogrinha” e postará a imagem no Instagram.

Luiza vai armar um barraco ao perceber que Laerte mentiu, já que ele omitirá a presença de Shirley na casa de sua mãe. “Olha a foto. Seu dois amores. As duas fazendo biquinho para você, e ela escreveu: ‘Queridinho da Shirley e da mamãe, Mal você saiu daqui e já estávamos morrendo de saudade! Beijinhos...’”, vai ler Luiza, aos gritos com Laerte.

“Você gosta desse cortejo, se esbalda, cai sempre no cerco da Shirley. Corresponde aos olhares maliciosos daquela Lívia [Louise D'Tuani]. E vive se relacionando com a Verônica [Helena Ranaldi] como se ela não fosse só sua sócia”, falará a jovem.

Essa nova discussão do casal deve ser exibida entre os dias 17 e 18.

Rejeição dupla

Uma jovem que se apaixona pelo grande amor de sua mãe. Além disso, esse homem foi capaz de enterrar seu pai vivo. É uma história polêmica. Difícil torcer para esse casal. Na trama, toda a família é contra o romance de Luiza e Laerte.

Fora dela não é diferente, e a TV Globo detectou a rejeição do público ao casal logo após os primeiros beijos. Mesmo sendo uma obra aberta, a história caminha no rumo anunciado. Luiza e Laerte seguem juntos cercados de conflitos.

LEIA TAMBÉM:

Gafe no Jornal Nacional expõe 'luta por sobrevivência', diz especialista

Bonner tem comportamento infantil ao justificar bufada de Poeta

Cinco motivos para assistir à série Orange Is the New Black 

Funcionários da Record comemoram demissão de apresentadora

Em Família: Clara e Marina dormem juntas pela primeira vez

Para lésbicas, namoro velado de Clara e Marina é retrocesso


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.