Haja Coração

Plano para conquistar Tancinha fracassa, e Beto apela para jogo sujo

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 05/08/2016, às 05h12

Beto (João Baldasserini) decidirá pegar pesado para separar Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de Haja Coração. Ao saber que seu plano de mandar o rival para os Estados Unidos fracassou, ele resolverá armar um flagra para que a feirante desista de vez de se casar com o piloto.

Tancinha procurará Apolo no evento em que ele deveria assinar o contrato para passar uma temporada fora do país, e o piloto desistirá de viajar para se casar com a feirante. Beto ficará sabendo que seu plano falhou e comentará com Henrique (Nando Rodrigues) que vai apelar.

"Agora é guerra. E na guerra a gente tem que tomar medidas drásticas", disparará o publicitário. "Não queria, mas não tem jeito. Vou jogar sujo! Esses dois não vão se casar! Mas não mesmo!", completará Beto, na cena final do capítulo da próxima sexta-feira (15).

Na sequência, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) explicará seu plano. "Até agora joguei limpo. Mas como fiquei sem alternativa, vou ter que separar os dois do jeito clássico", falará. "O que você quer dizer com isso?", questionará Henrique. "Nunca assistiu novela? Não sabe qual é a melhor maneira de separar um casal apaixonado?", retrucará Beto. "Ah, não! Você vai armar um flagra pra Tancinha pegar o Apolo na cama com outra?", perguntará o amigo.

Beto confirmará que a ideia é, sim, fazer a feirante acreditar que o piloto tem um caso. Mas que pretende dar um toque mais grandioso ao plano. "Vou fazer melhor que isso! A Tancinha vai sofrer um pouco, coitada... Bem no dia do casamento dela", dirá o publicitário. Henrique ficará chocado com a obsessão do amigo e tentará convencê-lo a desistir. "Sei que parece loucura, que eu tô pirando! Mas é por amor!", justificará, sem conseguir convencer Henrique.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click