Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Após beijo 'mágico', Olívia dorme com Miguel

Reprodução/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) e Gabriel Leone (Miguel) se beijam em visão de Iolanda  - Reprodução/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) e Gabriel Leone (Miguel) se beijam em visão de Iolanda

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/8/2016 - 5h18

Os supostos irmãos que se amam em Velho Chico darão o primeiro beijo atraídos por uma força descomunal. Olívia (Giullia Buscacio) já saberá que os dois não são filhos do mesmo pai quando sentirá o gosto da boca de Miguel (Gabriel Leone). O roteiro da novela das nove descreve que esse beijo será "mágico", "um encontro de almas". Em seguida, ela revelará que não é irmã dele, e eles darão um segundo beijo. Dessa vez, mais ardente. Na mesma noite, a jovem surgirá de camisola na frente dele. Os dois vão dormir juntos pela primeira vez, mas não transarão. Eles decidirão manter o namoro escondido.

Virgem, ela pedirá para ele ter paciência, pois esse ainda não é momento para a primeira transa. Miguel entenderá que Olívia quer carinho e aconchego, e não sexo. Ele a abraçará, e os dois vão dormir encantados, sentindo o calor um do corpo do outro. Na manhã seguinte, ambos farão juras de amor e planejarão que todas as manhãs de suas vidas sejam assim, acordando juntos.

A reviravolta irá ao ar a partir do dia 18, quando Luzia (Lucy Alves) se arrependerá de suas mentiras e confessará que sempre soube que Tereza engravidou de Santo (Domingos Montagner). Ela criará coragem também para revelar um segredo ainda maior, o de que foi estuprada por um desconhecido com quem flertou em um bar. Olívia é fruto desse abuso.

A jovem irá atrás de Miguel em choque com a revelação. "Eu não consigo mais ficar perto de você como antes, não depois de tudo que dissemos", comentará ela. Antes dessa cena, sem imaginar que não são irmãos, os dois confessarão que se amam. "Queria esquecer tudo, a vida, nossos nomes, nossa história, nossa família. Queria que o mundo inteiro deixasse de existir por um minuto, um minuto que fosse", falará o agrônomo, fazendo carinho nos cabelos e na nuca de Olívia.

Beijo e tudo mais

Arrepiada, ela se virará e os dois se beijarão pela primeira vez. "Aproximam os lábios tocados por um medo muito sutil. Buscam o encaixe entre a boca do outro até se beijarem pela primeira vez e sentirem, de fato, o mundo inteiro parar de rodar. Não há vento que sopre, pássaro que pie, nem uma só folha que caia por ali. Tudo é mágico e belo como esse instante", indica o roteiro entregue aos atores.

Após o beijo, eles se separarão, culpados. A garota questionará se Miguel já descobriu o que sente por ela. "Não, não descobri, eu sempre soube! É amor, Olívia. Eu não sei mais o que fazer com isso. Mas eu sei que nunca tive dúvida, nem por um segundo. Como eu queria que isso tudo fosse mentira", afirmará ele.

Ela revelará que não é filha de "painho". "Eu descobri uma parte do meu passado que vai mudar o meu futuro, Miguel. O nosso futuro! Por isso, vim te ver. Eu precisava ter certeza que o que você sente por mim é tão forte quanto o que sinto por você! Foi a pior notícia de minha vida por um lado. Mas por outro não deixa de ter sido a melhor. A de que você e eu não somos irmãos", contará a estudante.

Miguel absorverá a revelação e a beijará outra vez, com mais desejo. À noite, ela surgirá na porta do escritório em que ele dorme, com uma linda camisola. Ela aceitará o convite para se deitar ao seu lado. Receosa e com medo, a garota abraçará o amado e deixará claro que está em busca de carinho, não de sexo.

Eles falarão sobre Santo. A essa altura da trama, o agricultor estará há mais de dez dias desaparecido. Os personagens só saberão que ele sofreu um atentado e caiu nas águas do rio. Um desafeto do presidente da cooperativa assumirá a autoria do crime e será morto em sua cela com um tiro no peito.

Depois de passar a noite juntos, Olívia e Miguel resolverão namorar escondido. Lucas (Lucas Veloso) será o primeiro a saber da novidade. "Até isso vir a público, vamos fingir que nada disso aconteceu", dirá o agrônomo. "Por mim, vocês façam o que bem quiserem. Se vocês estão felizes, estou mais feliz ainda", responderá o rapaz, dando seu apoio.

Mesmo depois da volta de Santo, o segredo continuará. Miguel revelará o namoro a Tereza (Camila Pitanga), mas ponderará que ainda não é a hora do pai saber a verdade. "Acho melhor manter isso em segredo. Só até as coisas voltarem para os eixos", decidirá ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.