Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Adnight

Cauã Reymond revela se prefere ficar impotente ou careca

Cesar Alves/TV Globo

Cauã Reymond atira em patos na estreia do programa Adnight, comandado por Marcelo Adnet - Cesar Alves/TV Globo

Cauã Reymond atira em patos na estreia do programa Adnight, comandado por Marcelo Adnet

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/8/2016 - 5h14

Cauã Reymond vai se abrir na estreia de Adnight, novo programa de Marcelo Adnet na Globo. Para mostrar um outro lado e explorar aquilo que o público não sabe sobre o ator, a atração o fará participar de diferentes brincadeiras no palco. Em uma delas, o galã voltará à infância atirando em patinhos de mentira. Com tempo cronometrado, ele terá de acertar o pato com a palavra que rejeita para responder a uma pergunta do apresentador. É assim que ele revelará se prefere ficar impotente ou careca e se gosta mais de fazer selfie com fãs ou dar autógrafos.

Reymond pagará alguns micos, como disputar quem canta melhor: ele ou Adnet. Tonico Pereira, o Ascânio de A Regra do Jogo, será o jurado da competição, que inclui entre os hits o funk Tá Tranquilo Tá Favorável, de MC Bin Laden. O ator também vai jogar baralho.

No ar a partir do dia 25, Adnight será um late night show que foge da entrevista com o convidado sentado em um sofá e aposta em dinâmicas para entreter o telespectador.

Cada programa terá um convidado homenageado. Não há quadro fixo, e as brincadeiras dependem do perfil de cada participante. No caso de Reymond, a ideia é desconstruir a imagem de galã inacessível, colocando-o em situações em que ele vai ter de rir de si mesmo.

A participação do bonitão também promove a estreia da história de seu personagem, Maurício (Cauã Reymond), na minissérie Justiça. A trama estreia no dia 22, mas são quatro histórias diferentes apresentadas a cada dia da semana (exceto às quartas-feiras). Na sexta (26), um dia após ele brincar no ar com Adnet, o ator viverá um drama e tanto em cena.

Em 2009, Maurício vê sua mulher, Beatriz (Marjorie Estiano), bailarina que acabara de estrear um espetáculo de grande sucesso, ser atropelada e ficar tetraplégica. Ela decide que não quer mais viver se não puder dançar e suplica a Maurício uma eutanásia _procedimento proibido no país. Ele cede ao apelo e acaba preso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.