Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia do Lady Night

Em entrevista a Tatá Werneck, Neymar diz que ama Marquezine

Gianne Carvalho/Multishow

Neymar é o entrevistado de estreia da segunda temporada do Lady Night, no Multishow - Gianne Carvalho/Multishow

Neymar é o entrevistado de estreia da segunda temporada do Lady Night, no Multishow

FERNANDA LOPES

Publicado em 5/10/2017 - 13h09

Em entrevista a Tatá Werneck, Neymar Jr. confessa que ainda ama a ex-namorada, Bruna Marquezine. O jogador é o convidado de estreia da segunda temporada do talk show Lady Night, do canal Multishow. Em um dos quadros do programa, o atleta tem de falar quem ele mais ama na vida. Tatá sugere "Bru", e ele responde: "Não é mentira".

O craque do Paris Saint-Germain tinha terminado o relacionamento com a atriz havia poucos dias quando gravou a entrevista, em 7 de julho, mas isso não o impediu de falar de namoro várias vezes. Para Tatá, ele também revelou que sentia ciúmes de Bruna e que seu maior sonho é se casar.

O material vai ao ar na próxima segunda-feira (9), às 23h, mas já está disponível para assinantes, na plataforma de streaming Multishow Play, desde esta quinta (5).

Durante o quadro Fala Junto, apresentadora e entrevistado precisam responder à mesma pergunta com as mesmas palavras, misturando as frases de um e de outro. Quando o humorista Marco Gonçalves pergunta "Qual é a pessoa que você mais ama na sua vida?", Tatá começa: "Bruuu...".

Logo a plateia e o próprio Neymar caem no riso, e em seguida a apresentadora se desculpa: "Na verdade, não devia ter feito isso". Para surpresa dela, Neymar revela: "Não é uma mentira". Tatá fica desestabilizada e começa a cantar uma música gospel, para "louvar" a informação.

A humorista também pergunta se o craque gosta de ver novela. "Eu comecei a namorar e eu sinto muito ciúme, aí eu deixei de assistir", explica Neymar. Tatá faz graça demonstrando que ainda sofre com o fim do namoro dos dois. Ela é amiga de Bruna.

Neymar também comenta que, entre Lionel Messi e Luis Alberto Suárez, seus ex-colegas do Barcelona, ele é o mais caseiro _na época da entrevista, o craque ainda estava no time catalão. "Sou muito tranquilo quando estou namorando. Gosto de curtir minha namorada e minha família", diz, para "desespero" de Tatá novamente.

O atacante ainda fala com sinceridade sobre como reagiu quando descobriu que seria pai. "Foi horrível. Não sabia o que eu fazia, fiquei em choque. É engraçado, quando você fica sabendo que vai ser pai, pensa 'Acabou minha vida, vai ser uma loucura, que merda que eu fiz'. E depois que vem o bebê você fala 'Nossa, que sensação maravilhosa'.

Além de ganhar uma Copa do Mundo, Neymar revela a Tatá seu maior desejo: se casar, com toda pompa. "Quero casar. Entrar na igreja bonitão. Sonho maluco, né? Fui ao casamento do Messi agora. Bonito para caramba. Fiquei com vontade", afirma.

O jogador ficou bastante à vontade com Tatá Werneck, apesar dos rumores de que o bate-papo seria cercado de cuidados sobre sua vida pessoal. No final do programa, ela perguntou a ele: "Falei merda? No final foi só uma pincelada". Os dois se conhecem desde 2013, quando gravaram juntos uma cena cômica de Amor à Vida.

Lilian Amarante, diretora-geral do programa, contou ao Notícias da TV que nenhum convidado fez restrições expressas para a equipe, mas de fato Neymar e Tatá conversaram a sós nos bastidores, antes de começarem a gravar.

A entrevista com Neymar será a primeira desta segunda temporada, que terá 20 episódios de 45 minutos. Também serão exibidas na semana que vem entrevistas com Cleo Pires, Glória Maria, Cauã Reymond e Daniela Mercury.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.