Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza e Sandra Helena saem no tapa por causa de Eric

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) e Nanda Costa (Sandra Helena) em cenas de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) e Nanda Costa (Sandra Helena) em cenas de Pega Pega, da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2017 - 6h38

Depois da tão comentada briga de mulheres de A Força do Querer, será a vez das protagonistas de Pega Pega saírem no tapa por causa de um homem. Luiza (Camila Queiroz) ficará sabendo que Sandra Helena (Nanda Costa) tascou um beijo em Eric (Mateus Solano) na reinauguração do hotel Carioca Palace e resolverá tirar satisfação. A patricinha dará um tapa na cara da rival, e as duas vão se embolar na frente de funcionários e hóspedes.

A camareira virará cliente do hotel após herdar metade dos bens de Marieta (Camila Amado) e esbarrará com Luiza na escada do lobby. "A gente precisa ter uma conversa, você não acha?", abordará a patricinha.

Na continuação da cena, as duas aparecerão no jardim já em meio a uma acalorada discussão. "Foi muita cara de pau a sua, de se jogar pra cima do Eric", acusará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso). "Você brincando com o perigo, Sandra Helena. Eu acabo com você", ameaçará.

"É o quê? Vai me bater? Ah, claro que não, né? A dondoquinha não vai querer quebrar a unha", debochará a personagem de Nanda Costa, que se surpreenderá com o golpe da rival. "Viu? Não quebrou", retrucará Luiza após o tapa.

A descrição da cena no roteiro entregue aos atores prevê que Sandra Helena devolvará o tapa. As duas vão puxar o cabelo uma da outra e terminarão o barraco rolando pelo gramado. Funcionários aparecerão em seguida para tentar acabar com a confusão.

"Fica longe do Eric. Você avisada", finalizará Luiza, na cena que vai ao ar no dia 14.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.