Novela das sete

Pega Pega: Luiza e Sandra Helena saem no tapa por causa de Eric

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) e Nanda Costa (Sandra Helena) em cenas de Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) e Nanda Costa (Sandra Helena) em cenas de Pega Pega, da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 05/08/2017, às 06h38

Depois da tão comentada briga de mulheres de A Força do Querer, será a vez das protagonistas de Pega Pega saírem no tapa por causa de um homem. Luiza (Camila Queiroz) ficará sabendo que Sandra Helena (Nanda Costa) tascou um beijo em Eric (Mateus Solano) na reinauguração do hotel Carioca Palace e resolverá tirar satisfação. A patricinha dará um tapa na cara da rival, e as duas vão se embolar na frente de funcionários e hóspedes.

A camareira virará cliente do hotel após herdar metade dos bens de Marieta (Camila Amado) e esbarrará com Luiza na escada do lobby. "A gente precisa ter uma conversa, você não acha?", abordará a patricinha.

Na continuação da cena, as duas aparecerão no jardim já em meio a uma acalorada discussão. "Foi muita cara de pau a sua, de se jogar pra cima do Eric", acusará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso). "Você brincando com o perigo, Sandra Helena. Eu acabo com você", ameaçará.

"É o quê? Vai me bater? Ah, claro que não, né? A dondoquinha não vai querer quebrar a unha", debochará a personagem de Nanda Costa, que se surpreenderá com o golpe da rival. "Viu? Não quebrou", retrucará Luiza após o tapa.

A descrição da cena no roteiro entregue aos atores prevê que Sandra Helena devolvará o tapa. As duas vão puxar o cabelo uma da outra e terminarão o barraco rolando pelo gramado. Funcionários aparecerão em seguida para tentar acabar com a confusão.

"Fica longe do Eric. Você avisada", finalizará Luiza, na cena que vai ao ar no dia 14.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook