Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PRIMEIRA MÃO

Galisteu assina com a Globo e participa da Dança dos Famosos; saiba quem mais

Reprodução/Galisteu Sem Filtro

Vestida de Mulher Maravilha, Adriane Galisteu grava vídeo para seu canal na internet: surpresa - Reprodução/Galisteu Sem Filtro

Vestida de Mulher Maravilha, Adriane Galisteu grava vídeo para seu canal na internet: surpresa

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/8/2017 - 6h06
Atualizado em 5/8/2017 - 6h47

A apresentadora Adriane Galisteu, 44 anos, finalmente assinou contrato com a TV Globo. Ela participará da nova edição da Dança dos Famosos, quadro de maior audiência do Domingão do Faustão. Os 12 participantes serão apresentados neste domingo (6) por Fausto Silva e começam a dançar no dia 13. A Globo montou um esquema para impedir o vazamento de nomes, mas o Notícias da TV revela todos eles _a maioria em primeira mão.

Além de Galisteu, estarão na disputa a cantora Baby do Brasil, o nadador Thiago Pereira, o ator e apresentador Joaquim Lopes, do Vídeo Show, e os atores Raul Gazolla, Lucas Veloso, Rafael Zulu, Cris Vianna, Nicolas Prattes, Maria Joana, Isabella Santoni e Mariana Xavier.

Dessa lista, os nomes mais surpreendentes são os de Galisteu e de Baby do Brasil. Galisteu porque é apresentadora e atriz eventual desde 1995 e nunca teve uma chance na Globo _no passado, teria sido barrada por Xuxa Meneghel.

Ela já passou por CNT, Manchete (fez participação na novela Xica da Silva, de 1996), MTV, RedeTV! (apresentou o Superpop antes de Luciana Gimenez), Record, SBT, Band e os canais pagos Discovery Home & Health, Fox Sports e BandNews. Na Globo, consta apenas uma ponta em um episódio de Sai de Baixo, em 1997.

Em maio do ano passado, ela esteve nos Estúdios Globo e se reuniu com J.B. Oliveira, o Boninho, responsável por vários programas de entretenimento da emissora. Surgiram rumores de que ela poderia se tornar apresentadora do Vídeo Show, participar de alguma novela ou competir na Dança dos Famosos _o que só se confirmou neste ano.

Isabella Santoni, Thiago Pereira e Cris Vianna vão disputar um carro na Dança dos Famosos

Baby do Brasil surgiu na cena musical na década de 1970, como integrante dos Novos Baianos, e fez sucesso nos anos 1990, quando assinava Baby Consuelo e era casada com Pepeu Gomes. Voltou a ser notícia no final do ano passado, quando assumiu um namoro com o comentarista Walter Casagrande. A relação, supostamente sem sexo, como o casal propagou, terminou em março.

Medalha de prata dos 400 metros medley nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Thiago Pereira ocupa a vaga dos esportistas na Dança dos Famosos.

Os demais são todos atores, a maioria contratados da Globo. Isabella Santoni se destacou na temporada de 2014-15 de Malhação e, no ano passado, ganhou papéis importantes na minissérie Ligações Perigosas e na novela A Lei do Amor, em que interpretou Letícia, uma das protagonistas jovens.

Outro ex-Malhação em alta na Globo é Nicolas Prattes. Seu trabalho como um músico em Rock Story agradou, e ele acaba de renovar contrato com a emissora. Está cotado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, a estrear na metade do primeiro semestre de 2018.

Filho do humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin (1971-2016), Lucas Veloso estreou na Globo no ano passado, em Velho Chico, e ganhou o papel de Didico na nova versão de Os Trapalhões, que estreia em setembro na Globo.

O veterano Raul Gazolla e a plus size Mariana Xavier vão ter que trabalhar dobrado nos próximos meses. Ambos estão no ar em A Força do Querer.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.