A FORÇA DO QUERER

Por vingança, Irene divulga foto de encontro secreto de Caio e Bibi

Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) tentará prejudicar carreira do personagem de Rodrigo Lombardi  - Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) tentará prejudicar carreira do personagem de Rodrigo Lombardi

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 04/08/2017, às 05h15

Caio (Rodrigo Lombardi) vai colocar a polícia atrás de Irene (Débora Falabella). Após roubar o carro de Eugênio (Dan Stulbach), ela esconderá o veículo para obrigar o ex-namorado a ir ao seu encontro. O advogado se intrometerá e será chantageado pela vilã em A Força do Querer, mas não cederá. Vingativa, a arquiteta promoverá um escândalo com uma foto de um suposto caso dele com Bibi (Juliana Paes).

A imagem será divulgada na internet como se os dois fossem amantes: "Encontros proibidos: mulher de traficante e assessor do secretário de Segurança", estará escrito na legenda. Rapidamente, o material viralizará, e a imprensa correrá atrás de Caio e de Bibi para saber se eles têm um caso.

Irene ficará irritada porque o vizinho baterá à sua porta dizendo que Eugênio não virá até a casa dela. Ele exigirá saber onde o carro do primo está. "Não confisquei não, está à disposição dele, basta ele vir buscar", avisará a arquiteta.

"Você sabe que no meu cargo eu posso resolver isso através da polícia", ameaçará Caio. "Não só sei, como tenho certeza também que nem você nem ninguém tem como impedir que eu divulgue fotos na internet. Como você acha que vai repercutir você, já na secretaria de Segurança, recebendo tarde da noite aqui, no seu apart,  a mulher de um traficante?", indagará a vilã.

Ele afirmará que não sabe do que ela está falando, mas se for de Bibi não pode ter nada demais já que Rubinho (Emilio Dantas) era seu cliente. "Não gosto de ameaças. Não faço questão nenhuma de ver a foto! Publique! Não tenho nada a esconder. Faça isso", dirá o irmão de Heleninha (Totia Meirelles).

Em seguida, um policial procurará a arquiteta, e ela será obrigada a revelar onde está o carro de Eugênio. Antes disso, para provocar Joyce (Maria Fernanda Cândido), Irene entregará a chave do veículo na mão da dondoca e insinuará que esteve com o marido dela. Mas Eugênio a desmentirá, e Joyce acreditará no marido.

Assim que a foto for postada em redes sociais, Caio e Bibi serão procurados por repórteres. O suposto caso deles virará manchete de jornal. A sequência vai ao ar a partir do dia 30. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Better Things renovada

A atriz Pamela Adlon, indicada ao Emmy, na segunda temporada de Better Things - Divulgação/FX Aclamada pela crítica, a comédia Better Things foi renovada para a terceira temporada. Exibida nos Estados Unidos pelo canal FX, a série está entre as melhores de 2017 segundo veículos especializados, da revista Variety à ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook