Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Por vingança, Irene divulga foto de encontro secreto de Caio e Bibi

Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) tentará prejudicar carreira do personagem de Rodrigo Lombardi  - Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) tentará prejudicar carreira do personagem de Rodrigo Lombardi

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/8/2017 - 5h15

Caio (Rodrigo Lombardi) vai colocar a polícia atrás de Irene (Débora Falabella). Após roubar o carro de Eugênio (Dan Stulbach), ela esconderá o veículo para obrigar o ex-namorado a ir ao seu encontro. O advogado se intrometerá e será chantageado pela vilã em A Força do Querer, mas não cederá. Vingativa, a arquiteta promoverá um escândalo com uma foto de um suposto caso dele com Bibi (Juliana Paes).

A imagem será divulgada na internet como se os dois fossem amantes: "Encontros proibidos: mulher de traficante e assessor do secretário de Segurança", estará escrito na legenda. Rapidamente, o material viralizará, e a imprensa correrá atrás de Caio e de Bibi para saber se eles têm um caso.

Irene ficará irritada porque o vizinho baterá à sua porta dizendo que Eugênio não virá até a casa dela. Ele exigirá saber onde o carro do primo está. "Não confisquei não, está à disposição dele, basta ele vir buscar", avisará a arquiteta.

"Você sabe que no meu cargo eu posso resolver isso através da polícia", ameaçará Caio. "Não só sei, como tenho certeza também que nem você nem ninguém tem como impedir que eu divulgue fotos na internet. Como você acha que vai repercutir você, já na secretaria de Segurança, recebendo tarde da noite aqui, no seu apart,  a mulher de um traficante?", indagará a vilã.

Ele afirmará que não sabe do que ela está falando, mas se for de Bibi não pode ter nada demais já que Rubinho (Emilio Dantas) era seu cliente. "Não gosto de ameaças. Não faço questão nenhuma de ver a foto! Publique! Não tenho nada a esconder. Faça isso", dirá o irmão de Heleninha (Totia Meirelles).

Em seguida, um policial procurará a arquiteta, e ela será obrigada a revelar onde está o carro de Eugênio. Antes disso, para provocar Joyce (Maria Fernanda Cândido), Irene entregará a chave do veículo na mão da dondoca e insinuará que esteve com o marido dela. Mas Eugênio a desmentirá, e Joyce acreditará no marido.

Assim que a foto for postada em redes sociais, Caio e Bibi serão procurados por repórteres. O suposto caso deles virará manchete de jornal. A sequência vai ao ar a partir do dia 30. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.