Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Domitila se desespera ao abortar filho de dom Pedro

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) e Caio Castro (Pedro) em cena de Novo Mundo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) e Caio Castro (Pedro) em cena de Novo Mundo, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2017 - 5h11

O plano de Domitila (Agatha Moreira) de engravidar para prender dom Pedro (Caio Castro) vai desmoronar. A vilã de Novo Mundo se desesperará ao perceber que sofreu um aborto espontâneo e resolverá esconder a verdade do príncipe até conseguir gerar outro herdeiro real.

A amante de Pedro ficará descontrolada com a presença de Benedita (Larissa Bracher) em sua casa. A irmã de Domitila passará a morar com ela após revelar que também está grávida do príncipe, e as duas viverão em pé de guerra no solar.

Após encontrar seu lençol todo ensanguentado, a primeira atitude da vilã será culpar a tensão com Benedita pela fatalidade. "Benedita desgraçada! Se ela acha que vai tirar o meu lugar, está muito enganada! Nem que eu tenha que acabar com ela", esbravejará.

"O que foi, senhora?", perguntará Rosa (Alice Morena), alarmada. "Meu filho, Rosa! Eu perdi o filho de Pedro!", responderá à escrava, aos prantos. "Como vou contar a Pedro que perdi nosso filho!? Foi praga daquela bruxa! Eu devia ter matado Benedita naquele dia, é isso que dá ser piedosa! Tudo de mal que está acontecendo é culpa dela!", continuará Domitila.

Rosa receberá ordens da patroa para destruir o lençol e roupas sujas de sangue para que Pedro não desconfie do aborto. "Pedro não pode saber! De jeito nenhum! Enquanto Benedita estiver aqui eu não vou contar!", decidirá a vilã. "Na verdade, nem pretendo contar. Vou engravidar novamente. Ninguém vai se lembrar de quando essa gravidez começou", explicará Domitila.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (8).


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.