Novela das sete

Pega Pega: Eric vira suspeito de crime após armação de Malagueta

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; empresário ficará na mira da investigação da polícia - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; empresário ficará na mira da investigação da polícia

REDAÇÃO - Publicado em 21/10/2017, às 07h00

Eric (Mateus Solano) entrará na mira da polícia após ser vítima de uma armação de Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega. O ex-concierge plantará o laudo original do acidente de Mirella (Marina Rigueira) na pasta do empresário e fará uma denúncia anônima. Dômenico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) vão investigar para saber se o marido de Luiza (Camila Queiroz) cortou os freios do carro da primeira mulher.

Ao perceber que Eric não vai sossegar enquanto não descobrir quem é o quarto ladrão dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso), Malagueta decidirá agir contra ele para desviar o foco. "Que se dane os escrúpulos, eu tenho que pensar em mim", dirá para si mesmo, determinado, antes de ir à sala do chefe e colocar o laudo do acidente dentro da pasta dele.

Em conversa com Maria Pia (Mariana Santos), sem detalhar do que se trata seu plano, o assessor revelará que armou para cima de empresário. "O que eu fiz, não conto nem pra um médium depois de morto. Mas o que eu posso te garantir é que a bomba já foi instalada, agora é só esperar até o... Bum!", comemorará ele.

O ladrão dos dólares ainda mandará um e-mail anônimo com a foto do laudo para Antônia e indicará onde estão os papéis originais. "As fotos são claras, a gente tem que ver se ele está realmente com os originais disso", falará a inspetora.

"Se ele estiver, Antônia, se esses documentos forem verdadeiros, Eric pode estar escondendo isso desde a morte da Mirella", desconfiará Domênico. "Pra encobrir a culpa dele", emendará a policial. "Ou de outra pessoa", completará o investigador.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (24).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook