Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação

Sem formatos, só Faro e Geraldo Luís estão garantidos na Record em 2018

Antonio Chahestian/RecordTV

Rodrigo Faro e Geraldo Luís em gravação de 2015: só os dois seguirão sem formato na Record - Antonio Chahestian/RecordTV

Rodrigo Faro e Geraldo Luís em gravação de 2015: só os dois seguirão sem formato na Record

REDAÇÃO

Publicado em 20/10/2017 - 5h30

Formato será uma palavra-chave na programação de 2018 da Record. Depois que o Dancing with the Stars funcionou com Xuxa Meneghel, a emissora procura fórmulas prontas de programas para três apresentadores: Gugu Liberato, Sabrina Sato e Marcos Mion. Somente Rodrigo Faro e Geraldo Luís estão garantidos sem vinculação a um formato.

Isso significa que o Legendários, de Marcos Mion, corre o risco de não voltar ao ar e que o Programa da Sabrina será reformulado. Já Gugu Liberato ainda precisa renovar seu contrato, que vence no final de dezembro.

Para Gugu, a emissora quer um formato "consagrado" na TV mundial, como Big Brother ou The Voice. Seu programa não será mais como o atual, baseado em entrevistas, como as recentes de Suzana Alves e Antonia Fontenelle. A Record quer explorar seu domínio sobre auditórios.

Os principais executivos da área artística estão atualmente empenhados em encontrar novos formatos junto a empresas como Endemol, Freemantle e Kashet. Três deles viajaram para a MipCom, feira internacional de televisão que aconteceu nesta semana em Cannes (França), especialmente com essa missão.

Além do Dancing with the Stars/Dancing Brasil, a Record vai manter em 2018 pelo menos outros três formatos já testados: Power Couple, com Roberto Justus, Batalha dos Confeiteiros, com Buddy Valastro, e A Casa, com Marcos Mion. Justus também poderá conduzir uma nova edição de A Fazenda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.