Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Kiki flagra transa de Nanda no sofá e tenta se matar

Reprodução/TV Globo

Kiki (Natália do Vale) brigará com Nanda e tomará vidro de remédios em Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Kiki (Natália do Vale) brigará com Nanda e tomará vidro de remédios em Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 31/05/2017, às 05h17

Após o enterro de Arnaldo (Antonio Calloni), Kiki (Natália do Vale) vai surtar ao flagrar Nanda (Julia) transando com Ben (Guilherme Prates) na sala de sua casa. A madame de Os Dias Eram Assim discutirá com a filha caçula e lhe dará um tapa. Depois, será encontrada no quarto inconsciente, ao lado de um frasco de remédios vazio.

Kiki se sentirá muito sozinha depois da morte do marido, mesmo com Alice (Sophie Charlotte) hospedada em sua casa. A cena, prevista para ir ao ar na próxima terça (6), começará com Nanda chegando com o tatuador e se atracando com ele no sofá.  

O público verá Kiki se levantar para pegar água. Ao ver os dois nus, fazendo sexo, ela dará um grito: "Nanda! Mas o que é isso? Que absurdo. Bota a roupa".

Ben colocará a calça correndo e tentará se explicar, mas será expulso. Sandoval (Ricardo Blat), Alice e Vitor (Daniel de Oliveira) vão aparecer e presenciar a discussão.

"Tá pensando que minha casa é o quê? Um motel? Não vai receber homem aqui, não. Seu pai morreu, e a casa não vai virar bagunça! Eu dito as regras. Quer ficar se esfregando nele, que vá pra rua", falará a dona de casa.

Kiki continuará o sermão, reclamará de a filha dizer que só tem uma amizade colorida com o tatuador. "Nem namorado é. Tem que respeitar este teto. Não é porque o pai morreu que vai agir como vagabunda. Filha assim eu não quero", esbravejará. 

Nanda vai gritar, falar que ali também é sua casa e ofenderá a mãe. "Não pode ver sexo com alegria, não sabe o que é isso, vive dopada! Há quanto tempo, mãe?", indagará, antes de levar um tapa na cara. "Me respeita, eu sou sua mãe", dirá Kiki.

Alice afastará as duas. Kiki irá para o quarto, enquanto Nanda chorará no colo da irmã e falará da falta que ela faz porque mora com o marido e os filhos em Miami, nos Estados Unidos.

Depois, Sandoval avisará que Kiki está caída na cama com o vidro de remédios ao lado. "Liga pro doutor Vicente [Carlos Vereza]. Corre!", pedirá Alice.

O público verá a madame ser atendida pelo médico. "Não foi grave. Mas Kiki está muito frágil. Ela precisa de atenção", aconselhará Vicente.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Renúncia bombástica

O presidente da ESPN, John Skipper, em evento da NBA; executivo deixa o cargo - Divulgação/NBA O executivo John Skipper, de 61 anos, renunciou ao cargo de presidente da ESPN norte-americana para tratar de um problema de "abuso de drogas". A notícia bombástica agitou a mídia dos Estados Unidos nesta segunda ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar