NOVELA DAS ONZE

Os Dias Eram Assim: Amaral ataca o próprio filho para manter segredo

Fotos: Divulgação/TV Globo

Amaral (Marco Ricca) não poupa nem o filho para manter liberdade em Os Dias Eram Assim - Fotos: Divulgação/TV Globo

Amaral (Marco Ricca) não poupa nem o filho para manter liberdade em Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO - Publicado em 09/09/2017, às 13h14

Amaral (Marco Ricca) mostrará que não tem nenhum escrúpulo em Os Dias Eram Assim. O ex-delegado será capaz de atacar o próprio filho, Serginho (João Pedro Zappa), para que o jovem não divulgue os documentos que incriminam o pai. Gustavo (Gabriel Leone) e Cátia (Barbara Reis) também entrarão na mira do vilão.

Os três jovens irão para o sítio de Amaral procurar as fitas que provam o envolvimento de Amaral com Vitor (Daniel de Oliveira). Cátia terá um mau pressentimento e apressará os outros. Serginho perceberá um armário trancado com cadeado e o arrombará, revelando as fitas.

"Achamos!", celebrará Gustavo. "Pega logo isso e vamos embora daqui", pedirá Cátia. No entanto, Amaral surgirá nesse momento, com uma arma na cintura. "Ninguém vai embora, não", ameaçará.

"Vieram atrás das minhas fitas? Querem ouvir o quê?", questionará o vilão. Os jovens não responderão, amedrontados. "Ninguém vai responder? Ninguém fala nada? Cambada de merdas", xingará.

"A gente quer saber o que você grampeia", dirá Gustavo, finalmente. "Quer ouvir uma fita?", sugerirá Amaral. "Queremos provas da sua ligação com a vala clandestina", completará Cátia.

Cátia (Barbara Reis), Serginho (João Pedro Zappa) e Gustavo (Gabriel Leone) na mira do vilão

"Minha e do Arnaldo Sampaio [Antonio Calloni]. Fiz aquelas valas com ele, pra ele, que queria um troféu. Quem fosse contra a Amianto. Vocês são tão idiotas", explicará o ex-delegado.

O vilão, então, entregará uma das fitas para Cátia, que a colocará para tocar em um aparelho. No áudio, Arnaldo pede que uma jovem subversiva seja morta e enterrada no terreno em Maricá. Os jovens ficarão chocados com o que ouvirão.

"O destino disso aqui é ficar comigo. Essas provas vocês nunca vão ter", ameaçará Amaral. "Pai, deixa eles irem. A gente não vai pegar", pedirá Serginho.

Chamando o filho de traidor, o vilão pegará Serginho pela gola e tentará agredi-lo. Nesse momento, Eunice (Melissa Vetore) chegará ao sítio para salvar o filho. Mas Amaral não se abalará e sacará sua arma.

"Os três pro carro. Vamos dar uma voltinha", dirá. "Vai fazer o quê? Matar três pessoas?", responderá Gustavo. "E você fica aí, Eunice", ordenará Amaral para a mãe de Serginho, saindo do sítio com o filho, Gustavo e Cátia, de arma em punho.

A sequência vai ao ar no capítulo de segunda-feira (11).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click