Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após humilhação, Dom revela doença de Sabine a Cristóvão

Reprodução/TV Globo

Dom (David Junior) desabafará com Cristóvão (Milton Gonçalves) na novela das sete - Reprodução/TV Globo

Dom (David Junior) desabafará com Cristóvão (Milton Gonçalves) na novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2017 - 7h34

Sabine (Irene Ravache) voltará a humilhar a família biológica de Dom (David Júnior) em Pega Pega. Ela falará que eles foram negligentes. O empresário ficará abalado, mas não fará nada contra a mãe adotiva porque terá descoberto a doença misteriosa dela no coração. Ele procurará Cristóvão (Milton Gonçalves) para desabafar e pedir conselho.

"O que é que a dona Sabine tem?", perguntará Cristóvão, percebendo a aflição do filho. "Um problema no coração, provocado pela Doença de Chagas. Mas ela não sabe que eu sei. Não fala nada, por favor", pedirá o rapaz.

"Ela viajava muito pro Sul de Minas quando era criança. Deve ter sido picada pelo barbeiro lá. Só que a complicação só veio agora", explicará Dom.

O executivo confessará ao pai que, após saber da doença, se sente culpado pelas brigas com ela.

"Pai, eu fico dividido. Quero apoiar ela, mas também tenho vontade de comprar uma casa grande e levar você, a dona Madalena [Virgínia Rosa] e o Dílson [Ícaro Silva] pra viverem comigo", desabafará.

"Você tá criando a fantasia de que eu e a Madalena só vamos ser felizes numa mansão. Quando o que importa, já aconteceu. Você voltou. Isso basta", tranquilizará o eletricista. As cenas vão ar ar dia 20.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.