Amor do passado

Orgulho e Paixão: Mistério sobre ódio de Fani é revelado com a volta de Edmundo

Reprodução/TV Globo

Fani (Tammy Di Calafiori) teve um romance com o caçula dos Tibúrcio em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Fani (Tammy Di Calafiori) teve um romance com o caçula dos Tibúrcio em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO - Publicado em 24/05/2018, às 07h41

O motivo do ódio de Fani (Tammy Di Calafiori) pela família de Tibúrcio (Oscar Magrini) será revelado com a chegada de Edmundo (Nando Rodrigues) ao Brasil. O filho mais novo do almirante de Orgulho e Paixão voltará da Europa e será obrigado a se casar com uma moça de família tradicional. Além de garantir que o filho tenha como se sustentar, o marido de Josephine (Christine Fernandes) quer mantê-lo longe da governanta, com quem ele teve um romance na adolescência.

O namoro com o filho do patrão no passado é a razão do misterioso rancor que a personagem sente pelos homens da mansão. Com a volta do filho, Tibúrcio tentará evitar uma reaproximação e exigirá que ele conquiste o coração de Ema (Agatha Moreira).

"Me casar com Ema Cavalcante? Nem pensar", reagirá Edmundo. "Bom, estou te deixando escolha: o casamento com Ema ou a sarjeta. Veja pelo lado bom, meu filho imprestável! Você ao menos já conhece Ema. Acha a moça até divertida", ponderará o almirante, que manterá o retorno do filho ao Brasil em segredo.

Edmundo (Nando Rodrigues) será obrigado pelo pai a se casar  (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

"Ah, mas que consolo", retrucará o personagem de Nando Rodrigues, contrariado. "Isso é o mais importante numa união, meu filho: uma mulher que nos alegre. Porque os sentimentos, todos eles, se acabam mesmo, hora ou outra. E se só nos trouxer dissabores, fica intolerável", o pai discursará.

Edmundo não gostará da ideia do pai e desabafará com Ernesto (Rodrigo Simas), sem saber que o amigo é apaixonado pela casamenteira. "Estou tomando coragem pra fazer o que precisa ser feito", falará. "Tá metido em enrascada, aposto", comentará o filho de imigrantes.

"Dessa vez, foi meu pai que me meteu em uma. Quer que eu me case com uma mulher de nome. É isso ou vou morar na rua da amargura. Seu Tibúrcio está tão obstinado que já me arrumou até a noiva", explicará o irmão de Rômulo (Marcos Pitombo).

"Bom... Se for uma moça interessante, de valor, quem sabe até não se apaixona?", aconselhará Ernesto. "Você vai poder opinar. A moça é Ema Cavalcante. O que acha?", contará Edmundo, deixando o amigo em choque.

As cenas irão ao ar a partir do dia 4 de junho em Orgulho e Paixão.

Leia também

 

 

Últimas de Orgulho e Paixão

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook