Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO KLÉBER GLOBAL

Segundo Sol: Cunhada de Beto Falcão faz Teste de Fidelidade no marido

João Cotta/TV Globo

Roberta Rodrigues é Doralice em Segundo Sol: ciumenta, a baiana baterá em Ionan (Armando Babaioff) - João Cotta/TV Globo

Roberta Rodrigues é Doralice em Segundo Sol: ciumenta, a baiana baterá em Ionan (Armando Babaioff)

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 24/5/2018 - 5h24

A novela Segundo Sol terá momentos dignos dos programas de João Kléber na RedeTV!: Doralice (Roberta Rodrigues) pagará uma mulher para testar a fidelidade do marido, Ionan (Armando Babaioff). Honesto e fiel, o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) até conseguirá passar na prova, mas levará tapas da mulher mesmo assim.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (25), um dia após a história dar um salto de 18 anos no tempo. O papel da cunhada de Beto ficou com Roberta Rodrigues para que o elenco tivesse mais atores negros _originalmente, Carol Castro interpretaria a ciumenta.

Em sua segunda aparição na novela, Doralice dará dinheiro para Marisabel (o nome da atriz não foi divulgado), personagem descrita como "uma loira gostosa" pelo autor João Emanuel Carneiro.

"Você entendeu direitinho o que tem que fazer, Marisabel?", questionará a baiana. "Entendi, só não compreendi seu intento... Nunca vi pagar alguém pra dar em cima do próprio marido, tá querendo se livrar, é?", responderá a sedutora.

"Tô testando Ionan, tenho certeza que ele deve de ter uma penca de amante por aí... Mas não consigo pegar, porque todo homem galinha é esperto!", explicará Doralice.

Marisabel caminhará pela rua na direção de Ionan, fingirá um tropeço e cairá. "Ai, meu pé... Me ajude aqui, seu guarda", pedirá ela. O irmão de Beto a acudirá, preocupado, e perguntará se ela se machucou com a queda.

"Torci o pé, sente só. Nossa, até meu coração tá batendo forte!", falará a mulher, colocando a mão de Ionan em seu seio. O policial tirará a mão, apressado, e sugerirá que ela vá para um hospital. Mas ela pedirá ajuda para andar até a farmácia.

"Olhe, moça, eu acabei de terminar meu turno, tou chegando em casa, mas tá vindo ali um colega, eu vou chamar e ele vai ajudar a senhora", desconversará Ionan. "Não! Me deixa com você! Você me dá segurança", implorará Marisabel.

Em seguida, a sedutora fingirá que não consegue andar porque torceu o pé e pedirá para o policial carregá-la no colo. Contrariado, ele segurará a mulher. Doralice estará acompanhando toda a cena e ficará revoltada com o que verá.

Na farmácia, Marisabel agradecerá Ionan pelo apoio e dará uma última cartada. "Você é um anjo, foi tão gentil... Não quer dar uma volta, beber alguma coisa? Sou louca numa farda, sabia?", convidará, sorridente. O policial recusará a proposta.

Ao chegar em casa, Ionan será logo interrogado pela mulher por estar atrasado. "Aconteceu um contratempo... Um senhor passou mal na rua, tive que acudir", mentirá.

"Um senhor que por acaso usava saia justa amarela e batom vermelho! Sonso, descarado, eu vi tudo! Tava na janela lhe esperando e vi a esfregação naquela loura aí na frente", reclamará Doralice, dando tapas no marido.

Ionan tentará se justificar, mas a baiana não aceitará a explicação. "Para, Dora! Eu não fiz nada! Se você tava vendo, sabe que não fiz nada!", pedirá ele. "Não fez mas aposto que pensou em fazer! Safado! Tanto que mentiu que era um senhor!", falará ela. "Porque se eu dissesse que era mulher sabia que você ia reagir dessa forma!" 

Filha do pai de santo Didico (João Acaiabe), Doralice ameaçará colocar até os orixás contra o marido se descobrir que ele a trai. "Não esquece que sou herdeira de um terreiro de candomblé! Se um dia eu lhe pegar com outra, assumo aquele terreiro e lhe faço sentir na pele o poder dos orixás!", ameaçará.

A sequência cômica chegará ao fim com Ionan afirmando que os tapas que levou vão deixá-lo com o braço roxo, como ocorreu em uma surra anterior. "É bom, pra você lembrar do que sou capaz", gritará Dora, saindo de cena. "Ô mulher difícil", encerrará o filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) em Segundo Sol.

Doralice questionará tanto a fidelidade de Ionan que acabará vítima da própria desconfiança: a sinopse da novela adianta que, mais para a frente, o policial vai se envolver com Maura (Nanda Costa), que se tornará sua parceira. A personagem será bissexual e também terá um affair com a vizinha Selma (Carol Fazu).

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.